Apesar de eliminação, João de Deus garante que Jorge Jesus vai cumprir contrato no Benfica

Auxiliar de Jorge Jesus demonstra incômodo com questionamento sobre quebra de contrato e mantém discurso de permanência no time de Lisboa


O Benfica perdeu por 3 a 0 para o Porto, nesta quinta-feira (23), e foi eliminado da Taça de Portugal. Apesar do resultado negativo, João de Deus, auxiliar técnico de Jorge Jesus, concedeu entrevista coletiva e garantiu a permanência do Mister e sua equipe à frente do Benfica.

Perdemos um jogo, é verdade que estamos todos muito tristes e frustrados com o resultado. Mas a ideia, o intuito não se altera. Não vivemos do estado de espírito, ok? Vivemos do trabalho diário, das conquistas, quando conseguimos ter, e vivemos de melhorar e tentar melhorar a cada dia. Portanto, é uma questão que sinceramente… Eu posso lhe responder: digo que sim (vamos cumprir o contrato), mas acho que nem vale a pena -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


João de Deus foi questionado sobre o cumprimento do contrato no Benfica e, apesar de garantir a permanência no clube, mostrou bastante incômodo com a pergunta. A questão é que, a vida de Jorge Jesus e comissão técnica já não estava fácil no time de Lisboa, e o clima só piorou após a eliminação.

Ainda que esteja fora da Taça de Portugal, Jorge Jesus agora se concentra no próximo e decisivo desafio: o jogo contra o mesmo Porto, pela Liga de Portugal. A bola vai rolar no dia 30, às 18h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *