Apesar de eliminação, João de Deus garante que Jorge Jesus vai cumprir contrato no Benfica

Compartilhe com os amigos

Auxiliar de Jorge Jesus demonstra incômodo com questionamento sobre quebra de contrato e mantém discurso de permanência no time de Lisboa


O Benfica perdeu por 3 a 0 para o Porto, nesta quinta-feira (23), e foi eliminado da Taça de Portugal. Apesar do resultado negativo, João de Deus, auxiliar técnico de Jorge Jesus, concedeu entrevista coletiva e garantiu a permanência do Mister e sua equipe à frente do Benfica.

Perdemos um jogo, é verdade que estamos todos muito tristes e frustrados com o resultado. Mas a ideia, o intuito não se altera. Não vivemos do estado de espírito, ok? Vivemos do trabalho diário, das conquistas, quando conseguimos ter, e vivemos de melhorar e tentar melhorar a cada dia. Portanto, é uma questão que sinceramente… Eu posso lhe responder: digo que sim (vamos cumprir o contrato), mas acho que nem vale a pena -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


João de Deus foi questionado sobre o cumprimento do contrato no Benfica e, apesar de garantir a permanência no clube, mostrou bastante incômodo com a pergunta. A questão é que, a vida de Jorge Jesus e comissão técnica já não estava fácil no time de Lisboa, e o clima só piorou após a eliminação.

Ainda que esteja fora da Taça de Portugal, Jorge Jesus agora se concentra no próximo e decisivo desafio: o jogo contra o mesmo Porto, pela Liga de Portugal. A bola vai rolar no dia 30, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também