Após derrota, Flamengo folga nesta terça e define planejamento para temporada 2022

Compartilhe

Rubro-Negro enfrentará o Atlético-GO com equipe recheada de jovens da base

Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o Rubro-Negro concedeu folga para todo o elenco nesta terça (07) e, a maior parte, retorna somente na reapresentação para a temporada de 2022.

Apesar de já iniciar o planejamento para o próximo ano, o Fla tem o último compromisso do ano, na quinta (09), contra o Atlético-GO. E, para este duelo, a tendência é de que, do grupo principal, apenas Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes estejam relacionados. Todo o resto do elenco inicia o período de férias, com retorno previsto para janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar, inclusive, que o Flamengo possui alguns atletas no Departamento Médico e, inclusive, Rodrigo Caio, Vitinho e César possuem procedimentos cirúrgicos agendados para esta semana. Coincidentemente, o trio passará por artroscopia no joelho direito e, com isso, focam na recuperação para o próximo ano. Além deles, Filipe Luís, Arão e Michael são monitorados pelos médicos do Rubro-Negro devido às lesões.

Em meio a isso, o Flamengo deve utilizar os garotos da base no confronto contra o Atlético-GO, e Maurício Souza contará com a experiência do quarteto (Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes) para conquistar os três pontos. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026