Após derrota, Flamengo folga nesta terça e define planejamento para temporada 2022

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrentará o Atlético-GO com equipe recheada de jovens da base

Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este confronto, o Rubro-Negro concedeu folga para todo o elenco nesta terça (07) e, a maior parte, retorna somente na reapresentação para a temporada de 2022.

Apesar de já iniciar o planejamento para o próximo ano, o Fla tem o último compromisso do ano, na quinta (09), contra o Atlético-GO. E, para este duelo, a tendência é de que, do grupo principal, apenas Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes estejam relacionados. Todo o resto do elenco inicia o período de férias, com retorno previsto para janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe destacar, inclusive, que o Flamengo possui alguns atletas no Departamento Médico e, inclusive, Rodrigo Caio, Vitinho e César possuem procedimentos cirúrgicos agendados para esta semana. Coincidentemente, o trio passará por artroscopia no joelho direito e, com isso, focam na recuperação para o próximo ano. Além deles, Filipe Luís, Arão e Michael são monitorados pelos médicos do Rubro-Negro devido às lesões.

Em meio a isso, o Flamengo deve utilizar os garotos da base no confronto contra o Atlético-GO, e Maurício Souza contará com a experiência do quarteto (Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê e João Gomes) para conquistar os três pontos. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também