Após fechar com o Flamengo, Paulo Sousa ganha milhares de seguidores nas redes sociais

Treinador português fechou com o Mais Querido na última quarta-feira (29)

O Flamengo anunciou na última quarta-feira (29) a contratação de Paulo Sousa, que será o treinador do clube pelas próximas duas temporadas. Tão logo a oficialização do português ocorreu, a Nação Rubro-Negra fez questão de mostrar a sua força e dar apoio ao novo comandante. Nas redes sociais, o técnico ganhou milhares de seguidores e pôde ver do que a Maior Torcida do Mundo é capaz.

No Instagram, Paulo Sousa contava com pouco mais de 67 mil seguidores antes de ser contratado pelo Rubro-Negro. Menos de 24 horas após o anúncio, o português conta agora com mais de 330 mil. Já no Twitter, o treinador conta com 80 mil pessoas acompanhando seu perfil. E esse aumento deve continuar na medida em que o comandante seguir à frente do Clube da Gávea.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Antes de acertar com o Fla, o português estava dirigindo a Seleção Polonesa. mesmo com contrato em vigor e a possibilidade de disputar uma Copa do Mundo, Paulo Sousa preferiu fechar com o Mais Querido. Além da Polônia, o técnico de 51 anos possui experiência em equipes de diversos países, como Inglaterra, Itália, França, Suíça e Hungria. 

Além disso, Paulo Sousa também foi um jogador de destaque, e chegou a conquistar a Champions League por Juventus e Borussia Dortmund. Com essas credenciais, a diretoria do clube espera que o comandante recoloque o Flamengo no caminho dos principais títulos, e recupere o futebol que o elenco rubro-negro pode apresentar. Os trabalhos começam no dia 10 de janeiro, quando o grupo volta das férias.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *