Apresentador sugere que o Flamengo aguarde por Jorge Jesus

Rubro-Negro está fechado com o técnico português Paulo Sousa, da Seleção Polonesa


Após esperar por Jorge Jesus, o Flamengo decidiu seguir outro caminho e fechou com Paulo Sousa. O treinador português deixará a Seleção Polonesa para dirigir o Mengo, com contrato de dois anos. O acerto com o comandante, no entanto, divide opiniões entre torcedores e jornalistas. O apresentador Benjamin Back, do SBT, inclusive, sugeriu que o Clube da Gávea esperasse mais pelo Mister.

— Se eu fosse da diretoria do Flamengo, eu esperaria mais para escolher o próximo treinador. A probabilidade de o Jorge Jesus sair do Benfica após esse jogo contra o Porto é enorme — disse Benja, antes de continuar:

Eu sei que muitos jogadores do Flamengo querem a volta do Mister. A informação que eu tenho é de que a chance do Jorge Jesus sair do Benfica após o jogo contra o Porto é gigante — disse o jornalista, em vídeo publicado nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Jorge Jesus era, até então, a prioridade da diretoria rubro-negra. O Mister, aliás, também confidenciou a amigos que o Mengo poderia ter esperado mais por ele. No entanto, a negociação se arrastou mais do que se esperava, o que levou o Mengo a seguir um plano B e fechar com Paulo Sousa. O Clube da Gávea tenta finalizar as tratativas e já prepara o anúncio do treinador.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *