Arão projeta 2022 de conquistas e manda recado especial à torcida do Flamengo

Volante agradeceu o apoio incondicional da Nação Rubro-Negra e garantiu vontade de vencer no próximo ano


Sem títulos de expressão e com rendimento abaixo das expectativas, o Flamengo decepcionou na última temporada, mas vem forte para dar a volta por cima em 2022. Isso foi o que destacou Willian Arão, em entrevista à TV Gazeta. O volante ainda agradeceu o apoio da torcida e mandou recado especial.

— Todo ano no Flamengo, eu imagino um ano de conquistas, de vitórias, de felicidade, levantando taças e brigando em todas as competições que a gente disputa. É isso o que o Flamengo pede e é isso que a gente deseja. Vamos fazer de tudo para poder realizar isso —  disse Arão, antes de completar:

— Meu recado é de agradecimento. Quero agradecer essa torcida imensa, essa Nação. Sem eles, nada disso seria possível. Sem eles, a gente, com certeza, sofreria muito mais. A gente ganha junto, perde junto, e estamos aqui representando eles dando a nossa vida, dando cada gota de suor. Tentamos fazer o máximo para deixarem eles felizes, e nós felizes. Essa torcida tem muita importância na nossa vida e no nosso dia a dia — concluiu o jogador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Willian Arão e todo o restante do elenco rubro-negro estão de férias e se reapresentam ao clube no dia 10 de janeiro, para iniciar o período de pré-temporada. O objetivo do Flamengo, inclusive, é já ter o novo técnico contratado nesta data, e a prioridade segue sendo Jorge Jesus. O português deseja voltar ao Mengo, mas a negociação depende da demissão do treinador no Benfica.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *