Jorge Jesus quer voltar para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Único entrave para retorno ao Rubro-Negro é a multa rescisória


A novela envolvendo um retorno de Jorge Jesus ao Flamengo parece estar longe do fim. O treinador já manifestou o desejo de voltar a Brasil e o único entrave na negociação é a multa rescisória. Isso porque, o Mister não quer arcar com o valor, o Benfica não quer o prejuízo e o Mengo não vai desembolsar o montante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ainda que os cerca de R$ 40 milhões da multa rescisória de Jorge Jesus estejam sendo um problema na negociação, e que o ‘sim’ do Mister não tenha sido publicamente divulgado, a vontade de retorno ao Flamengo é bem clara e, por este motivo, Marcos Braz e Bruno Spindel cercam o treinador e o Benfica no aguardo da oportunidade perfeita para concluir a transação. Segundo Venê Casagrande, a estratégia dos dirigentes inclui até a participação de Bruno Macedo, empresário do técnico.

A presença de Marcos Braz e Bruno Spindel causou um verdadeiro alvoroço em Portugal. Os dirigentes marcam em cima do Benfica e de Jorge Jesus, e tomaram conta do noticiário português, não apenas pelas investidas que estão sendo feitas, mas também por terem ido ao estádio acompanhar, de perto, a partida contra o Porto.

E por falar em Porto, a eliminação para o arquirrival na Taça de Portugal piorou ainda mais a situação de Jorge Jesus no comando do Benfica. Além de um clima conturbado com a torcida, que em todos os jogos protesta pela demissão do Mister, a sequência de maus resultados também incomoda, e o próximo jogo contra o mesmo Porto pode ser o fim da linha para o técnico do time de Lisboa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gilvandro vc calado é um poeta…

  • Gilvandro ou ignora os fatos por conveniência ou seu pensamento não consegue alcançar o assunto como um todo. Acontece que os dirigentes do Flamengo estão em solo português para contratar um treinador português e o JJ é apenas a primeira opção, portanto, as entrevistas são requisitadas por conta de furo de saber qual dos técnicos portugueses será contratado por um grande clube brasileiro.

  • Se é vascaíno tá no lugar errado. Lugar de vascaíno é boiando igual merda .
    Zé bundao esse gilvandro

  • Muito mimimi, o presidente do Benfica,fez a mesma coisa, não vi a imprensa portuguesa reclamando na época..

  • Vieram aqui também, assediaram e levaram JJ ,até aí não vejo nada errado,só não entendo tamanha obsessão elo português!

  • Gilvandro vascaíndo.

  • Queira ou não, o Flamengo está fazendo um assédio sobre o Benfica! A coisa tá chata ! O Flamengo só invés de focar seus trabalhos no Brasil, abandona isso é vergonhosamente invade Lisboa e fica dando entrevistas perturbando o ambiente do futebo local!! Tinha que acabar de vez com essa história de JJ e contratar logo um técnico que tenha experiência e pronto!

Comentários não são permitidos.