Arrascaeta manda recado à torcida após vitória do Flamengo

Meia volta a manifestar carinho pela torcida do Flamengo, que foi ao Maracanã em peso apoiar o time


O Flamengo entrou em campo e venceu o Ceará por 2 a 1, nessa terça-feira (30), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Giorgian De Arrascaeta atuou por 29 minutos – entrou no segundo tempo -, o suficiente para empolgar a torcida que compareceu ao Maracanã. Após o confronto, o meia mandou recado aos torcedores.

Arrascaeta não esconde a admiração que tem pela torcida do Flamengo. O meia vive se declarando e elogiando a Nação Rubro-Negra. Através das redes sociais pessoais, o camisa 14 agradeceu aos torcedores que compareceram em peso no Maracanã: “Gratidão sempre a vocês“, escreveu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quase 48 mil pessoas foram ao estádio apoiar o Flamengo, mesmo após a derrota na final da Libertadores da América, no sábado (27). Para muitos, os torcedores iriam protestar durante os 90 minutos. Contudo, não foi o que aconteceu. A Nação gritou e incentivou o time durante toda a partida, surpreendendo, inclusive, os próprios jogadores.

O próximo compromisso do Flamengo, no entanto, é longe da Nação Rubro-Negra. O Mais Querido enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco. Este confronto acontece às 20h (horário de Brasília) de sexta-feira (03), válido pelo jogo atrasado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *