Flamengo não pretende voltar atrás para trocar Paulo Sousa por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Clube virou a página e assinou ‘memorando’ se comprometendo com o novo treinador

Desde que chegou a Portugal, o Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. Agora, o cenário se modificou já que o treinador colocou o cargo à disposição do clube português. O Fla, por sua vez, não mudará de planos.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, a diretoria do Flamengo virou a página e prova disso é que o Rubro-Negro assinou um memorando de entendimento com Paulo Sousa. O documento prevê penalidade financeira em caso de desistência de uma das partes.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Ainda segundo a publicação, os dirigentes do Flamengo não se posicionaram oficialmente, mas indicaram que não haverá nenhuma mudança de planos em relação ao novo treinador mesmo se Jorge Jesus deixar, de fato, o Benfica. A expectativa é que a saída do Mister seja anunciada ainda nesta terça-feira (28).

Vale lembrar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte à reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E não tem que trocar mesmo não. Outra asneira é dizer que o Jorge Jesus é certeza de títulos. O Luiz Felipe Vieira acreditava na mesma coisa quando levou ele pra Portugal de novo, mas só foi vexame.

  • Caia fora Paulo, fique onde está, n se meta com a nação, começou sua demissão hj

  • Está certa Carla, se virem os dirigentes e tragam de todo jeito o JJ, a vida desse indivíduo Paulo desconhecido vai ser um inferno pior do que Rogério e Renato.

    Aí se n ganhar nada, pelo menos desencantamos de vez, botamos para fora e reiniciamos a busca por outro

  • Por que é algo certo ter títulos com JJ Carla? Ele estava no Benfica e não foi campeão. O Renato Gaúcho foi campeão da libertadores pelo Grêmio, e não ganhou no Fla. O Abel Ferreira não tinha título antes de chegar no Palmeiras e agora tem uns 5 títulos, então não tem certeza no futebol. Se fosse algo certo assim.. não teria graça

  • Em comparação com o JJ a Carla está certa sim. O PROBLEMA DO FLAMENGO VOLTO A DIZER É O MARCOS BRAZ QUE SEMPRE SE ACHOU ACIMA DO FLAMENGO, DA TORCIDA DE 45 MILHÕES E DO PRÓPRIO PRESIDENTE NUTELLA. VIROU POLÍTICO VEREADOR BRASILEIRO e só quer mais. Já imaginaram ele como prefeito governador ou presidente???… O homem que desafiou a TORCIDA do flamengo. E não foi só uma vez NÃO! Atenção esse ditador é uma ameaça a todos.

  • Tem torcedor do Flamengo que tem de torcer para o Botafogo de tanto pequeno que é… O JJ teve a oportunidade de voltar, mas não quis, resolveu jogar com a instituição, achando que é o único técnico a dar jeito no time… Se JJ fosse tão bom assim, o Benfica no mínimo seria o líder do campeonato português… Acredito no potencial do PS, assim como todo treinador é uma aposta… Basta olharmos o Palmeiras e ver o quanto foi acertada a contratação do Abel, inclusive com a sua permanência… Essa geral atual de torcedores do Flamengo, tem de torcer para outro clube… Flamengo tem 126 anos de história

  • Estagiário Carla de onde você tirou isso, o cara treinou vários clubes em diferentes países, treina seleção preste a ir a copa do mundo e você chamar o cara de estagiário, procura se informar, quando JJ veio ninguém conhecia ele, o Abel Ferreira ninguém conhecia e eles deram resultado, para com essa bobagem de ser viúva de JJ

  • Parem de ser idiotas, o JJ escolheu o seu caminho. Quis tudo e acabou com nada, pq não pediu demissão no dia seguinte a conversa com o Braz? Te falo que não foi ele quem pediu demissão só de raiva o Benfica mandou ele embora. Agora vai pro Corinthians ou outra China e Dale Paulo Souza

  • Tem que aproveitar que os poloneses não quer liberar e dizer para ele o pessoal não quer liberar e torcida quer o Mister então amigo vamos deixar para lá esta história porque se não vai ser um inferno para vc, todo jogo ruim vc vai ouvir o nome de JJ … E traz o Mister…

  • imbecis , trouxera mais um estagiário, merda de ética, queremos é título, algo certo com JJ

Comentários não são permitidos.