Braga procura substituto para Carvalhal, alvo do Flamengo

Treinador está na mira do Mengão há mais de um ano e meio, e o caminho pode ficar livre nos próximos dias


Os dirigentes do Flamengo intensificarão as negociações pelo novo técnico a partir deste domingo (19). Carlos Carvalhal, do Braga (POR), é um dos principais alvos do clube carioca, e o treinador não esconde o desejo de acertar com o Rubro-Negro. Ele pode ter a vida facilitada, pois os Braguistas, como são conhecidos, estudam trocar o comando do futebol.

Devido aos últimos resultados, o Braga analisa contratar Bruno Pinheiro, do Estoril (POR). Este técnico, no entanto, está apalavrado com o Besiktas (TUR), e o clube português tenta convencê-lo a desistir de ir para a Turquia. Isso porque, Carvalhal está ameaçado no cargo, e Bruno seria o substituto. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “A Bola“, de Portugal.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A pressão em cima de Carlos Carvalhal tem motivos: ele está inclinado a aceitar a oferta do Flamengo e os resultados no Braga caíram consideravelmente. Por exemplo, o time português foi goleado por 5 a 1 pelo Boavista, na última quinta-feira (16). Por isso, os dirigentes tentam convencer Bruno Pinheiro, custe o que custar, a não ir para o Besiktas.

Carlos Carvalhal se reunirá nos próximos dias com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta. As negociações com os alvos escolhidos começam neste domingo (19), mas o treinador estará concentrado para o jogo entre Braga x B-SAD, pelo Campeonato Português. Os dirigentes, com isso, devem iniciar as tratativas pelos outros nomes da lista, como Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu riscava Paulo Souza da lista…..