Braz desmente informação sobre comissão técnica de Paulo Sousa: “São sete pessoas, de três países diferentes”

Compartilhe com os amigos

Dirigente afirmou também que o português chegará ao Brasil na primeira semana de janeiro

A busca do Flamengo por um novo treinador chegou ao fim na tarde da última quarta-feira (29). Na Europa, a diretoria do Rubro-Negro fechou a contratação de Paulo Sousa, técnico português que deixou a Seleção da Polônia. Responsável pela contratação, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, desmentiu, em entrevista à TNT Sports, que a comissão técnica do comandante terá seis integrantes e confirmou sete nomes, de três países diferentes.

O Paulo está fazendo reuniões com a comissão técnica dele, que são sete pessoas, de três países diferentes. A gente tá dando informação direto pra ele, a gente fez algumas reuniões. Porque a reunião com o técnico não contratado é uma, depois que está contratado você dá um pouco mais de informação, você dá um pouco mais de encaminhamento pra que ele tome a decisão e faça o trabalho dele. É isso que a gente vem fazendo. Ontem a gente teve reunião com o Paulo, no meio da tarde, ainda no aguardo pelo anúncio — disse antes de completar:

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Agora pausa total, hoje é dia 30, a gente não consegue mais, o Paulo está a uma hora e meia daqui. Daqui a pouco também estamos retornando ao Brasil. Agora o Paulo e a comissão técnica dele com certeza irão na primeira semana (de janeiro). A gente não queria que ele fosse em um primeiro momento porque tem coisas particulares a resolver e a gente queria que resolvesse, pra quando batesse no Rio de Janeiro já ficasse o maior tempo possível, porque tem trabalho a fazer — finalizou.

Com o contrato de dois anos, Paulo Sousa chega ao Flamengo para colocar o Rubro-Negro novamente no caminho dos principais títulos. Mesmo estando à frente da Seleção Polonesa, o treinador decidiu comandar o Mais Querido e pagou a multa rescisória no valor de R$ 2 milhões do próprio bolso para ser liberado. O português vai ter o primeiro contato com o grupo no dia 10 de janeiro, quando o elenco retorna das férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leandro Martins, você é outro comédia! kkk

  • o flamengo fio uma bagunca mias fomos vice cam peai brasileiro vaga direta na libertadres e chegamos a final da libertadores vagunca tava mais nao tava bagubgagubca NAO TAVA UMA BAGUNCINHA DE LEVE SE TIVESSE BAGUNCA MESMO AJENTE ESTAVA NO MEIO DA TABELA

  • Agora que o treinador foi decidido, hora de renovar o elenco, Sr. Braz. Tá na hora de reforçar o Flamengo. Começa que não temos goleiro, lá é 8 ou 800, um velho e dois inexperientes. A zaga é desastrosa com GH e Leo e um estropiado; os laterais tbm são 8 ou 800, como volante o melhor ainda é o Arão, esse Andreas não joga nada ali e o João Gomes que era uma promessa virou caranguejo e só joga pra trás. No meio, não temos substituto pro Arrasca, temos um Kenedy gordo que veio curtir uma praia, um Diego aposentado e outro quase (ER). Na frente a indolência do Vitinho tirando força do time e irritando a torcida, BH e Gabigol que jogam quando querem, um Pedro injustiçado e fora de posição e o surpreende Michael, esse sim dando sangue. Ou seja, ou a gente reforça esse time ou o Paulo naufragará porque perdemos a competitividade e descemos de patamar.

  • Tem torcedores que parecem a Rede Globo. Quanto pior o país melhor. No caso dos torcedores, quanto mais o time se fud…. melhor.

  • Se chega um técnico que faça o time jogar 20% a mais já vai ser ótimo.

    O Flamengo em 2021 foi uma extrema bagunça…..sem comando algum…….e ainda conseguiu fazer uma pontuação de campeão no Brasileirão…..chegou na Final da Liberta e ainda perdeu para um time retranqueiro na semifinal da Copa do Brasil….isso com toda essa bagunça e sem treinar.
    Imagina um técnico que faça o time jogar com alguma organização !!!!

  • Pqp, deixem o cara chegar e trabalhar, as viúvas de jj estão torcendo para o qt pior melhor.

  • Que mala esse teu comentário, Mayre. Você é do tipo que a coisa ainda nem entrou, e você já tá mandando tirar.

  • 8 incompetentes, 8 demissões até abril e 8 multas rescisória até abril.

    Que já se analisem o próximo p não perder tempo

Comentários não são permitidos.