Dirigentes seguem rumo ao Velho Continente para iniciar busca por novo técnico
O Flamengo está de olho no mercado e já pensando nas reformulações da próxima temporada. E o principal reforço para 2022 precisa ser a contratação do novo técnico. Sem comandante desde a saída de Renato Gaúcho, o Mengo ainda não decidiu seu nome preferido, e aposta na conversa ‘olho a olho’ para definir o novo treinador.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes responsáveis pelas contratações e pelo reforço do departamento de futebol, devem viajar para a Europa ainda nesta semana. Segundo o jornalista Renan Moura, eles buscam um estilo europeu, um português que tente manter a trajetória vitoriosa de Jorge Jesus e, também, Abel Ferreira.
Ainda conforme o jornalista, o mercado Sul-Americano não agrada os dirigentes em um primeiro momento. Além disso, como já especulado, o nome que mais agrada ao Flamengo é o de Carlos Carvalhal, do Braga. No entanto, a negociação não é nada fácil, visto que o Mengo não pensa em pagar por multa rescisória.
Para escolher o novo nome, o Flamengo tem algumas exigências. São elas: ser um estrangeiro, ter ideias claras, boa dinâmica de trabalho e uma comissão técnica completa. Além disso, como dito anteriormente, o Mengo não cogita desembolsar nenhuma quantia para bancar a multa rescisória caso o escolhido esteja empregado.
Quando não se sabe onde quer ir, qualquer estrada serve
Quando não se sabe onde quer ir, qualquer estrada serve
Meu Deus. O pesadelo voltou. Contratações de estagiários, salários astronômicos, clausulas absurdas, etc….