Bruninho brilha em jogo beneficente de Gabigol

Garoto que foi atacado por torcedores do Santos há dois meses recebeu o carinho e a oportunidade de atuar com grandes craques


Na última quinta-feira (23), Gabigol organizou um jogo beneficente na Vila Belmiro. Com o ex-atacante Narciso, o camisa 9 reuniu diversos craques, mas quem brilhou foi uma celebridade mirim: Bruninho, de sete anos. O jovem torcedor do Santos, que sofreu ataques de adeptos do próprio Alvinegro em clássico contra o Palmeiras, teve a oportunidade de atuar na equipe do artilheiro. Apesar da idade, no entanto, o garoto foi protagonista e marcou duas vezes.

O duelo, que acabou 5 a 5, estava repleto de celebridades do futebol, internet e música. Além de Bruninho, o time de Gabigol e Narciso contava com Cartolouco, os funkeiros MC Gui e MC Livinho, o ex- BBB Prior, o incluencer Jukanalha, Lucas Braga, do Santos, e os ex-jogadores Anderson Lima e Silvio Luiz. Já a equipe de Claudinho (Zenit) e Willian (Corinthians) teve MC WM, o youtuber Lucaneta e o jogador Afef Manga como ‘estrelas’.

O caso Bruninho

O jovem torcedor do Santos, que acompanhava o duelo entre o time da casa e o Palmeiras, sofreu muitos ataques de adeptos do Alvinegro. Isso porque, após o jogo, Bruninho recebeu a camisa do goleiro Jaílson, do Alviverde. A ação, em conjunto com a raiva pela derrota por 2 a 0, fez com que a torcida da equipe da Baixada Santista perdesse a cabeça e fosse para cima do garoto. Ele, inclusive, relatou que teve medo de morrer naquele momento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o ocorrido, Bruninho foi abraçado por torcedores nas redes sociais e por muitas celebridades, do futebol ou não. Inclusive, o garoto recebeu uma camisa autografada de Gabigol, do qual teve a oportunidade de jogar junto. Além disso, o apoio veio de Neymar e Pelé, dois ídolos do esporte brasileiro. O jovem torcedor, inclusive, conheceu o craque do Paris Saint Germain pessoalmente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *