Gabigol aparece em novo show de trap em São Paulo

Compartilhe com os amigos

De férias, o atacante fez participação especial em apresentação de Matuê, amigo do jogador


Mesmo de recesso, o elenco do Flamengo segue sendo assunto nas redes sociais. Um dos que tem maior ‘ibope’ é o atacante Gabigol, que está sempre causando em sua vida pessoal. Como de costume, o jogador está rodeado pelos amigos e, no último domingo (19), fez participação especial em show do parceiro Matuê, que é cantor de ‘trap’. A recepção do camisa 9 na casa, no entanto, dividiu opiniões da plateia.

Na ocasião, o atacante recebeu muito carinho ao entrar no palco. Contudo, por estar em uma casa de shows em São Paulo, as torcidas de clubes paulistas estavam em maioria e xingaram bastante também. Até o nome do atacante Deyverson, algoz do Flamengo na Libertadores, foi ouvido em meio aos ataques. No entanto, após pedido de Matuê, o restante da apresentação foi bem tranquila e elogiada pelos presentes.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Gabigol jamais escondeu a identificação pelo rap e trap brasileiros. Tanto que, em 2021, o atacante lançou sua primeira música nesta cena. A faixa ‘Sei Lá’ teve a participação do amigo e rapper Choji e produção do já consagrado Papatinho. Com o ‘pseudônimo’ de Lil Gabi, o Príncipe da Nação foi enorme sucesso nas paradas e deu um ar diferente para a carreira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O camisa 9 segue de férias até o dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação do restante do elenco rubro-negro. Até lá, o Mais Querido já deve ter um treinador que guiará o plantel na pré-temporada. O primeiro compromisso do Flamengo em 2022 será no dia 26, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também