Bruno Viana não permanecerá no Flamengo em 2022

Compartilhe com os amigos

Zagueiro, que está emprestado pelo Braga, de Portugal, não será comprado pelo Flamengo


A temporada ainda não acabou, mas o Flamengo já faz planos para 2022. Dentro deles, está a saída de algumas peças do elenco, como é o caso de Bruno Viana. O defensor, que está emprestado pelo Braga até o final de 2021, não permanecerá no time carioca no próximo ano.

De acordo com Venê Casagrande, o defensor desperta o interesse do Almería, da Espanha. O clube, inclusive, já iniciou conversas com um dos representantes do zagueiro, para, assim, como no Flamengo, contar com o jogador por empréstimo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com contrato de Bruno Viana em vigência até dezembro, Bruno Viana chegou ao Flamengo em fevereiro deste ano e sua passagem no clube envolve mais baixas do que altas. O zagueiro tem resistência de boa parte da torcida e é apenas a terceira opção do Mengo para o setor. A cláusula de compra do atleta é no valor de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 48 milhões na cotação atual).

Caso se concretize a saída do defensor, o Fla terá à disposição David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira. O Mengo ainda conta com jovens das categorias de base, como é o caso de Gabriel Noga, bastante conhecido pela torcida rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também