Carvalhal fala sobre interesse do Fla e diz que depende do Braga: “Estou nas mãos do presidente”

Clube português foi goleado na última quinta (16) e treinador já não é unanimidade na equipe


O Flamengo procura um novo técnico para comandar a equipe em 2022. Dirigentes rubro-negros, inclusive, vão até a Europa para conversar com os candidatos e avaliar a melhor opção. Um deles é Carlos Carvalhal, porém, o treinador está à frente do Braga, de Portugal, que não deve liberar o profissional. Em entrevista coletiva, Carvalhal falou sobre o interesse do time carioca.

Tenho contrato com o Braga. Eu já tive várias abordagens, não sei se tiveram seguimento ou não. Eu sempre digo que tenho contrato com o Braga. Não há possibilidade de ter acordo comigo, o acordo tem que ser com o Braga. Estou nas mãos do presidente. A partir daí não tenho nada a acrescentar. Estou focado no meu trabalho. Estou focado no jogo de amanhã. As notícias que vem, umas são verdades outras são especulações. Mas isso faz parte da vida de quem vive no futebol — disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na última quinta-feira (16), o Braga foi goleado por 5 a 1 pelo Boavista, fora de casa, pela Taça da Liga de Portugal. A equipe portuguesa, inclusive, já cogita substituir Carvalhal após os recentes resultados, como divulgou o jornal ‘A bola’. Por outro lado, o treinador já teria dado sim ao Clube da Gávea, e deverá se reunir nos próximos dias com Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo.

Além dele, vários nomes estão na pauta da diretoria do Mengo, que vai analisar os candidatos. O mais desejado é Jorge Jesus, mas a preferência do comandante é permanecer no Benfica. Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Rui Vitória são os outros técnicos com quem os cartolas rubro-negros irão se reunir nos próximos dias.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *