‘Casa’ do Fla no Carioca, estádio da Portuguesa chama atenção por qualidade do gramado

Compartilhe com os amigos

Após passar por reformas, o estádio vai receber jogos do Campeonato Carioca de 2022


A temporada de 2021 acabou sem o Flamengo conquistar nenhum título de expressão. Planejando o ano de 2022, a reapresentação dos jogadores foi marcada para 10 de janeiro, já que no dia 26, o Rubro-Negro fará sua estreia no Campeonato Carioca. Como o Maracanã está passando por reformas no campo, o Mais Querido mandará seus jogos do Estadual no Estádio Luso Brasileiro. O gramado do local chamou a atenção pelo excelente estado.

Através do Twitter, o perfil oficial da Portuguesa, responsável pelo estádio, confirmou que o campo do Luso Brasileiro passou por reformas e, agora, está autorizado a receber jogos: “Após cerca de dois meses de obra, o gramado do estádio Luso-Brasileiro está liberado para a volta de partidas oficiais. Amigos, está lindo nosso campo. Um tapete! Mesa de bilhar”, dizia a postagem.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, a estreia do Flamengo na temporada 2022 será no dia 26 de janeiro, quando o time rubro-negro enfrentará justamente a Portuguesa, na Ilha do Governador. Mesmo sendo o mandante do duelo, o Mais Querido irá usar o Estádio Luso-Brasileiro. Isso porque, com o Maracanã fechado até o final de fevereiro, o Fla teve que buscar uma alternativa para os compromissos do torneio regional.

Vale lembrar que o Estádio da Portuguesa foi utilizado pelo Flamengo entre 2017 e 2018, quando o local passou a ser chamado, inclusive, de ‘Ilha do Urubu’. Na ocasião, o Mais Querido deixou o lugar todo personalizado com as cores rubro-negras. Agora, todavia, o Luso Brasileiro não está do mesmo jeito da época do Fla. Desde que o fim da parceria foi anunciado, a Lusa descaracterizou a ‘arena’.

Compartilhe com os amigos

Veja também