Na mira do Flamengo, Paulo Sousa tem dois jogadores como fundamentais para modelo de jogo

Compartilhe com os amigos

Treinador se classifica como um ‘romântico’ e diz gostar que suas ‘equipes sejam poéticas’


O Flamengo segue na busca por um novo treinador e já tem os seus alvos definidos. O entendimento da diretoria é de que será um comandante português, e, por isso, Marcos Braz e Bruno Spindel vão até Portugal ‘entrevistar’ os candidatos. Dentre eles está Paulo Sousa, que atualmente trabalha na Seleção Polonesa. O técnico, inclusive, já revelou quais são os jogadores fundamentais na sua equipe.

Em entrevista à Tribuna, em meados de 2019, o treinador chegou a dizer que o goleiro e o primeiro volante são essenciais na primeira fase de construção, ou seja, quando o time vai iniciar uma jogada (até a intermediária de defesa). Esse argumento serviu para sustentar a afirmação que o próprio fez: é um ‘romântico’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sou um romântico, gosto que as minhas equipas sejam muito poéticas. Há dois jogadores determinantes numa primeira fase de construção: o goleiro e o primeiro volante. Esse volante é realmente um jogador fundamental — garantiu.

Paulo Sousa está entre os nomes que a diretoria do Flamengo estuda. O treinador, inclusive, teria dado sinal positivo ao Mengo e uma reunião entre as partes deve acontecer nos próximos dias. Nem mesmo o trabalho à frente da Polônia seria um empecilho para aceitar a oferta do Mais Querido, como informou o portal “GE”.

Além de Paulo Sousa, o Fla tem Jorge Jesus como desejo, e os dirigentes rubro-negros terão uma conversa com o Mister. Carlos Carvalhal e Paulo Fonseca são outras opções que estão no radar do Clube da Gávea, que repete o mesmo processo usado na escolha de Domènec Torrent.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ztime romântico de c.. é Róla , mengao e raça e paixão , é guerra no campo e no coração, queremos técnicos vencedores, esses caras já ganharam o que em termos de futebol!
    Até mesmo Jorge Jesus, nunca fanhou nada expressivo no futebol , veio aqui e deu sorte, agora fica cagando goma , duvido que faça tudo outra vez , ele sabe e por isso não quer voltar .
    aqui é Flamengo Porra !

Comentários não são permitidos.