Caso retorne ao Flamengo, Jorge Jesus encontrará ‘desejo antigo’ da época de Benfica

Compartilhe com os amigos

Técnico português indicou contratação de David Luiz ao Benfica ainda neste ano


Mesmo com negociação considerada complicada, o Flamengo mantém Jorge Jesus como prioridade na busca pelo novo técnico para 2022. E, caso o retorno se concretize, o Mister pode reencontrar David Luiz, já dirigido pelo português no Benfica e desejo do treinador na última temporada, antes do zagueiro fechar com o Mengo.

Após deixar o Arsenal, da Inglaterra, em junho deste ano, David Luiz ficou livre no mercado e virou alvo do Benfica. Jorge Jesus havia indicado o zagueiro brasileiro ao time de Lisboa, que buscava a contratação de um defensor. No entanto, não houve negociação, e posteriormente, David acertou com o Flamengo, após campanha impressionante dos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

David Luiz, como citado, já foi treinado por Jorge Jesus, entre 2009 e 2011, no Benfica. Juntos, eles fizeram excelente campanha na UEFA Champions League 2011/12, chegando até as quartas de final, quando acabaram eliminados para o histórico Barcelona, de Pep Guardiola.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Os dirigentes rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel já se reuniram com um dos empresários de Jesus, Bruno Macedo, e até alinharam uma proposta. Contudo, o Mister preferiu esperar um prazo de dez dias para responder a oferta. Isso porque, nos dias 23 e 30, o Benfica encara o clássico contra o Porto, pelas oitavas de final da Taça de Portugal, e os resultados podem influenciar na negociação.

Em meio a isso, o Flamengo não se fecha apenas a Jorge Jesus e mantém outros técnicos no radar. Nomes como Carlos Carvalhal e Paulo Souza estão entre os principais cotados e, inclusive, deram sinal verde para negociar com o Mengo. Entretanto, a prioridade do Fla continua sendo Jesus e, por isso, a novela deve se arrastar nos próximos dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • medo que o JJ venha!!! A CBF então nem se fala, os paulistinhas estão cagando de medo, o nosso time e muito bom, o Mister é o Mister, jogador mija abaixado kkkk, os Garnizé então devem estar pensando perdemos com eles sem 5 titulares, imagina este time titular com o comando do mister kkkk

Comentários não são permitidos.