Flamengo alinha proposta por Jorge Jesus, mas técnico impõe prazo para responder

Compartilhe com os amigos

Técnico espera jogos contra o Porto para decidir futuro e dar resposta ao Mengão


Desde o fim de semana, o Flamengo está na Europa realizando diversas reuniões para definir o treinador de 2022. O nome favorito é Jorge Jesus. Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor executivo de futebol e vice-presidente da pasta, ainda não se reuniram com o técnico, no entanto, alinharam a proposta com o empresário. Porém, Mister impôs um prazo para responder ao Mais Querido.

O Rubro-Negro informou a Bruno Macedo, empresário de Jesus, o quanto pode pagar ao treinador. Entretanto, ouviu do agente que Mister só daria uma resposta depois dos clássicos contra o Porto (Portugal). Isso porque, o Benfica encara o maior adversário em dois jogos consecutivos, dia 23 e dia 30.  Sendo assim, o ‘sim’ de Jorge Jesus deve ficar apenas para janeiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista português Bruno Andrade.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar, inclusive, que Marcos Braz já falou publicamente sobre o interesse do Flamengo em Jorge Jesus. Segundo o dirigente, o Rubro-Negro não foi a Portugal para negociar com o treinador, mas se tiver chance, tentará a contratação. Além disso, Braz deixou claro que vai se encontrar com Mister, assim como fez em todas as idas ao Velha Continente, visto que mantém uma relação de amizade.

Em meio a isso, o Rubro-Negro está correndo contra o tempo, visto que a reapresentação está marcada para o dia 10 de janeiro. O planejamento da diretoria espera ter o novo treinador já no Ninho do Urubu neste dia e, além disso, o clube carioca aguarda o comandante para definir os possíveis reforços para a temporada, assim como as possíveis dispensas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que tem muitos ANTIS postando comentários. Ou então é burrice mesmo. O português ganhou tudo o que podia. Saiu após ganhar o cariocão e neguinho acha que ele não é tão bom assim? Esqeceram da catástrofe to Renato Gaucho, do Domenec, do Ceni, do Abel… Dá um tempo. Não tem o que comentar? Le o comentário dos outros e guarda para si as próprias besteiras.

  • Que venha mesmo o JJ só para acabar de uma vez por todas o mito do ano mágico de 2019, só para acabar de vez com a sombra dele qdo perder cinco jogos seguidos e o campeonato carioca; desta forma, o próximo treinador poderá trabalhar em paz….

  • Geral fala que o Flamengo não deve esperar jesus, não concordo. O Bayern contratou guardiola em janeiro de 2013 mas ele só assumiu em junho. Melhor esperar e trazer alguém que sabemos que dá certo do que contratar o joaozinho da esquina e amargar outro ano de jejum.

  • Flamengo não tem que ficar correndo atrás de JJ poha. Fala sério. Não existe só ele no mundo. E como já disseram aí, ninguém garante que ele vai dar certo de novo.

  • medo que o JJ venha!!! A CBF então nem se fala, os paulistinhas estão cagando de medo, o nosso time e muito bom, o Mister é o Mister, jogador mija abaixado kkkk, os Garnizé então devem estar pensando perdemos com eles sem 5 titulares, imagina este time titular com o comando do mister kkkk

  • Esse negócio do Flamengo fica atrás desesperadamente de Jorge Jesus só serve para valoriza-lo, e o português é esperto. Quem garante que vai ser igual a 2019.?

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

  • Auxiliar de Mourinho fala serio,chega de Dominec, paciencia tem limite Flamengo não precisa de fazer leilão para trazer técnico e nem ficar esperando A ou B chega de palhaçada.

  • Auxiliar de Mourinho fala serio,chega de Dominec paciencia tem limite Flamengo não precisa de fazer leilão para trazer técnico e nem ficar esperando A ou B chega de palhaçada.

  • Tem que ser definido logo. Quando os jogadores retornarem deveria estar definido quem continua ou sai, evitando assim constrangimentos e desagregação no ambiente.

Comentários não são permitidos.