Clube inglês demonstra interesse em Gabigol

Compartilhe com os amigos

Segundo o jornal ‘Mirror’, o Newcastle quer atacante por empréstimo

A diretoria do Flamengo está em Portugal em busca de um novo comandante, e todo o foco está nessa escolha. Isso porque, o planejamento para a nova temporada passa pelas decisões do técnico. Em meio a isso, jogadores  do elenco despertam interesse de outros clubes, como é o caso de Gabigol, que é desejado pelo Newcastle, da Inglaterra.

Segundo o jornal ‘Mirror’, o time inglês tem interesse em contar com Gabigol por empréstimo. A publicação afirma que o Mengo estaria disposto a ceder o atacante por seis meses, caso o valor de 17 milhões de euros fosse incluído no acordo para a venda no meio de 2022. 

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Vale lembrar que, recentemente, o Newcastle foi comprado por um investidores sauditas, que planejam injetar dinheiro no clube, com o intuito de transformá-lo em uma potência na Inglaterra. Com a janela de janeiro se aproximando, a equipe inglesa deve começar a se movimentar no mercado em busca de novas contratações. 

No entanto, Gabigol tem contrato com Flamengo até 2024 e o Rubro-Negro não deve facilitar a saída do camisa 9. Como todo o elenco, o Príncipe da Nação está de férias e só retorna no dia 10 de janeiro, quando o Mengo inicia os trabalhos para a temporada de 2022. Até lá, o clube deve anunciar Paulo Sousa como treinador, que certamente irá querer manter o principal jogador da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem que vender ninguém. Quem quiser comprar qualquer jogador do flamengo que pague a multa e leve, simples assim

  • Discordo em partes, Nélio. O Gabigol (pelo entrega dos resultados e pela grande média de gols) não vale menos do que 25 milhões de euros. Mas por outro lado, o Flamengo deveria ao menos facilitar a venda, criando parcelamentos suaves e estabelecendo um valor inicial mais baixo (18 milhões, por exemplo), aumentando-o de acordo com metas pré-estabelecidas no contrato, para chegar aos 25 ou até mesmo 30 milhões, caso todas elas sejam cumpridas.

  • O ideal é vende-lo, ainda que seja por um valor menor. Se emprestar corre o grande risco de não gostarem e no término do empréstimo devolve-lo. Nesse time da Inglaterra tem um Bruno Henrique e um Arrascaeta enfiando bolas açucaradas dentro da área adversária para o Gabigol?

  • 17 milhões? Nem F******! No mínimo, 25 milhões para cima!

  • Esse já gastou toda artilharia que tinha … Perde muitas oportunidades de gol

  • Prefiro nem comentar.

Comentários não são permitidos.