Dirigente revela atitude de Jorge Jesus que fez o Flamengo desistir da contratação

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz disse que teria ‘esperado’, caso o Mister tivesse determinado um prazo para a negociação seguir

O Flamengo está apalavrado com Paulo Sousa, treinador português que ainda tem contrato com a Seleção Polonesa. A preferência da diretoria era por um acerto com Jorge Jesus, no entanto, o ex-comandante do Benfica não deu sinais de que sairia do clube. Em Portugal para acertar com um novo técnico, o vice de futebol do Mengo, Marcos Braz, chegou a se reunir com o Mister, mas ele não deu resposta ao dirigente rubro-negro.

Se o Mister tivesse me dito, “espera até o dia 30”, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica. O Bruno Macedo já nem está mais aqui. Viajou pro Brasil. Você acha que ele viajaria se o Mister ainda estivesse a fim de negociar? — disse Marcos Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Com a demora de Jorge Jesus, o Flamengo foi em busca de outras opções e teve em Paulo Sousa o nome escolhido. O treinador está praticamente certo com o Mais Querido, porém, precisa resolver sua situação com a Polônia, com quem tem contrato em vigor e a federação do país não está disposta a liberar o comandante.

Por outro lado, Jorge Jesus entrou em acordo com o Benfica e não é mais treinador do clube. Em nota divulgada nesta terça-feira (28), a equipe de Lisboa anunciou a saída do Mister. O Mengo, no entanto, não deve voltar atrás na escolha e seguirá com Paulo Sousa como o nome para dirigir o elenco do Fla em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente o JJ não demonstrou que queria voltar agora e o time precisava de um treinador nesse momento. Ja o Paulo Souza foi diferente: tanto se mostrou motivado a comandar a equipe do Flamengo, que se dispôs a pagar a multa rescisória junto a federação polonesa para poder ser liberado. É de um treinador com essa disposição que o Flamengo precisa. Esperar sem saber quando determinado profissional estará à disposição não deve ser a postura de nenhum clube junto a quem quer que seja o treinador. Foi feita a proposta, foi solicitado um prazo que não ficou definido, o planejamento é para agora e não para ficar em stand by até um certo dia, quem sabe, o cara ser liberado pelo clube onde trabalha atualmente e tem contrato até o meio do ano… Não dá né!?

  • Quando JJ saiu do Flamengo não houve multa rescisória, o técnico e o Benfica se deram bem. Agora o JJ não quis pedir demissão, senão o clube que o almejasse teria que pagar a multa, o demitindo fica livre da multa. Como os portugueses se acham malandros, assim como os árabes (ruins de pagar as suas dívidas ), ficaram muriando, esperando que o Fla pagasse a multa . O JJ mais uma vez agiu de má fé.

  • Temos time além de Jesus!

  • paulo souza já começa com pressao….e a sombra do Mister.. porque BAP e lan tinham que pressionar pra resolver ?

  • Marcos Braz pode ser qualquer coisa mas burro eu tenho certeza que não é. Se ele disse que o Jesus enrolou, eu confio no Braz. Ele não voltaria de Lisboa sem o Jorge Jesus, sabendo da pressão que sofreria, se a contratação fosse mais factível. Afinal o Jesus sempre foi assim, SEMPRE. Agora é mole querer jogar pra torcida, depois que é descartado pelo Benfica. É mole dizer que é Flamengo desde criancinha quando tá desempregado. Se não é o técnico do Flamengo hoje a culpa é exclusivamente dele! E nunca vou esquecer.

  • ei jorge valle como voce sabe que poulo sousa e franco voce nem viu ele comada a equipe ainda espere pra ver ele comadar a equipe e depois voce fala nao fale nada sem sabe nao mostra que vcoe e um ze ruela nao sabe e de nada

  • Aproveitem que o JJ rescindiu com o Benfica e pega ele , esse Paulo Sousa parece meio fraco para o Mengão mas , senão tem tu , vai tu mesmo !

  • Aproveitem que o JJ rescindiu com o Benfica e pega ele , esse Paulo Sousa parece meio fraco para o Mengão mas , senão tem tu , vai tu mesmo !

  • Aproveitem que o JJ rescindiu com o Benfica e pega ele , esse Paulo Sousa parece meio fraco para o Mengão mas , senão tem tu , vai tu mesmo !

  • O JJ ficou fazendo c doce. Acredito na versão do Brás. O JJ se quisesse vir mesmo, falaria me espera até tal dia. No mesmo dia o auxiliar deu entrevista dizendo que cumpriria o contrato.
    Agora se esse novo técnico não der conta do recado, se prepara que a Nação vai pra cima.

  • Tragam urgente JJ seus incompetentes, se não ganhar nada desencantamos logo e botamos para fora como fizemos com o Rogério e Renato. A vida desse Paulo Desconhecido amador não será um inferno e a de vcs diretores tb

  • Se não contratar o JJ tem que demitir o Marcos Braz, Campanha fora Marcos Braz

  • Se não contratar o JJ tem que demitir o Marcos Braz, Campanha fora Marcos Braz

Comentários não são permitidos.