CNN emite nota para confrontar Benfica sobre negociação de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Filial portuguesa da emissora foi alvo de ataques do clube português após possível ‘fake news’ em tratativas do Mister


O clima entre jornalistas portugueses e o Benfica não está nada ameno. A negociação de Flamengo e Jorge Jesus realmente fez os ânimos subirem de tom, especialmente após uma nota do clube português desmentindo supostas fake news sobre as tratativas. Ainda nesta toada, a emissora não deixou barato e publicou um editorial especial, que dirigem duras críticas aos dirigentes dos Encarnados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na nota oficial, o diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, se mantém firme com as fontes de seus contratados e segue com a notícia de que Jorge Jesus se interessou em retornar ao Flamengo. Além disso, o mandatário detona o ‘tom de superioridade’ do Benfica, apesar de manter o respeito pelo clube como instituição. Com o direito de resposta revelado, a ‘crise’ no Estádio da Luz está insalada.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse “sim”, mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado

A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas – sublinho, de todas as partes envolvidas – e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palhaçada, portugueses palhaços, todos.
    O presidente do Benfica veio ao Brasil e arrancou Jorge Jesus sem dar uma satisfação ao Flamengo. Dois safados, o treinador que tinha acabado de renovar o contrato e o presidente desse clube fedorento que entrou em negociação direto com o treinador. São ambos safados, e se um clube se acha acima de tudo como instituição, não me parece que o Benfica pode ser encaixado nessa situação.
    Bando de imbecis, estão reclamando do quê?

  • O Mengão não pode mais errar na matéria de contratação de técnico. A cota de besteiras já foi esgotada quando Braz contratou Dome, Ceni e Renato Gaúcho. A melhor opção é o JJ, mesmo que ele chegue apenas em maio. Pode até ser que seu retorno ao Mengão não seja mágico como o segundo semestre de 2019( até porque muitos jogadores daquele time maravilhoso, como Felipe Luís e Diego Alves, envelheceram e já estão em franca decadência), mas veremos de volta um bom futebol, com marcação alta e pressão no campo do adversário. Vamos pelo menos voltar a sonhar com grandes conquistas.

  • O bicho tá pegando lá rapaz…
    Será que vem uma bagagem a mais com o Bráz?? 👀

Comentários não são permitidos.