CNN emite nota para confrontar Benfica sobre negociação de Jorge Jesus

Filial portuguesa da emissora foi alvo de ataques do clube português após possível ‘fake news’ em tratativas do Mister


O clima entre jornalistas portugueses e o Benfica não está nada ameno. A negociação de Flamengo e Jorge Jesus realmente fez os ânimos subirem de tom, especialmente após uma nota do clube português desmentindo supostas fake news sobre as tratativas. Ainda nesta toada, a emissora não deixou barato e publicou um editorial especial, que dirigem duras críticas aos dirigentes dos Encarnados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na nota oficial, o diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, se mantém firme com as fontes de seus contratados e segue com a notícia de que Jorge Jesus se interessou em retornar ao Flamengo. Além disso, o mandatário detona o ‘tom de superioridade’ do Benfica, apesar de manter o respeito pelo clube como instituição. Com o direito de resposta revelado, a ‘crise’ no Estádio da Luz está insalada.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Benfica SAD emitiu um comunicado a desmentir o que não foi noticiado. A CNN mantém a sua noticia: que Jorge Jesus se encontrou com responsáveis do Flamengo, disse “sim”, mas depende de um acordo com o Benfica que não está fechado

A CNN Portugal reafirma a informação transmitida esta manhã sobre o acordo de princípio entre o treinador Jorge Jesus e o Flamengo e o desejo do treinador português em regressar ao Brasil expresso ontem num encontro que decorreu na sua própria casa.

A CNN cruzou a informação inicial com um conjunto de fontes, de todas as partes envolvidas – sublinho, de todas as partes envolvidas – e avançou a notícia com total segurança.

É efetivamente estranho que uma organização da dimensão e, presume-se, com o elevado profissionalismo do Benfica permita que o seu treinador principal se encontre com os dirigentes de um clube estrangeiro que estão em Portugal declaradamente para contratar um novo responsável técnico.

A CNN rejeita o teor e o tom de superioridade moral do comunicado da Benfica SAD, mantendo total respeito pelo Sport Lisboa e Benfica como instituição central e centenária do desporto em Portugal.

Trabalhamos para os espectadores e para os leitores e não nos é possível, com essa nobre missão, atender à gritante falha de organização revelada pelo Benfica na véspera de um jogo decisivo. Seja ela intencional ou não. Sobre isso cada um fará o seu juízo.”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Palhaçada, portugueses palhaços, todos.
    O presidente do Benfica veio ao Brasil e arrancou Jorge Jesus sem dar uma satisfação ao Flamengo. Dois safados, o treinador que tinha acabado de renovar o contrato e o presidente desse clube fedorento que entrou em negociação direto com o treinador. São ambos safados, e se um clube se acha acima de tudo como instituição, não me parece que o Benfica pode ser encaixado nessa situação.
    Bando de imbecis, estão reclamando do quê?

  • O Mengão não pode mais errar na matéria de contratação de técnico. A cota de besteiras já foi esgotada quando Braz contratou Dome, Ceni e Renato Gaúcho. A melhor opção é o JJ, mesmo que ele chegue apenas em maio. Pode até ser que seu retorno ao Mengão não seja mágico como o segundo semestre de 2019( até porque muitos jogadores daquele time maravilhoso, como Felipe Luís e Diego Alves, envelheceram e já estão em franca decadência), mas veremos de volta um bom futebol, com marcação alta e pressão no campo do adversário. Vamos pelo menos voltar a sonhar com grandes conquistas.

  • O bicho tá pegando lá rapaz…
    Será que vem uma bagagem a mais com o Bráz?? 👀