Jorge Jesus diz ‘sim’, e Flamengo deve abrir negociação com o Benfica

Compartilhe com os amigos

Treinador se reuniu com dirigentes do Rubro-Negro nessa terça-feira (21), em Cascais


O Flamengo não esconde o fato de Jorge Jesus ser prioridade para assumir o comando do time em 2022. Por isso, o Rubro-Negro se encontrou com o treinador nessa terça-feira (21), na residência do Mister, que deu aval para o clube carioca tentar tirá-lo do Benfica (POR).

Apesar de garantir estar focado nos próximos compromissos dos Encarnados, Jorge Jesus disse “sim” ao Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro agora terá que abrir negociação com o Benfica. A informação foi publicada pelo jornalista português Bruno Andrade.

 Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, e a multa rescisória é de 6 milhões de euros (cerca de R$38,9 milhões na cotação atual). O Flamengo, no entanto, deseja diminuir este valor, pois não está nos planos desembolsar alta quantia para tirar o técnico dos Encarnados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Embora tenha sinalizado positivamente, Jorge Jesus foi claro de que está concentrado nos dois compromissos contra o Porto (POR), nos dias 23 e 30. O Flamengo não descarta a possibilidade de esperar passar  estas duas partidas para intensificar as tratativas com o Benfica pelo treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom, esperar que com a volta do Mister o Flamengo volte a jogar como em 2019 é até normal. O que não é normal é achar que o resultado será o mesmo que em 2019. Naquela época o futebol brasileiro vivia um marasmo, cheio de retranqueiros incompetentes (Mano Menezes, Carille, Felipão), que dominavam o cenário, eram campeões jogando “fechadinhos” por uma bola, ganhando de 1×0 o tempo todo, etc.., e onde o “melhor futebol do Brasil” era o do Grêmio, cujo treinador era a “Maria Faladeira Gaúcha”. O Mister chegou com outra proposta, e foi avassalador. Três desses técnicos foram demitidos após impiedosas goleadas para o Flamengo, e o “melhor futebol do Brasil” levou uma surra de 6×1 (no agregado), na semifinal da Libertadores de 2019. Virou até opção para a Seleção Brasileira!

    Hoje em dia acham que será assim de novo?

    Todo mundo aprendeu, e agora joga igual, com marcação alta, propondo jogo, com muita posse de bola, jogadas ensaiadas e variações de esquema de jogo, coisas que não existiam em 2019. Só o Flamengo jogava assim. Agora todo mundo joga assim. Fica mais complicado, a não ser que o Mister venha com outras surpresas na cartola.

    Achar que só a volta do Mister vai resolver todos os nossos problemas é um erro. Ele vai ajudar, é óbvio, mas não será mais aquele mamão-com-açúcar que foi em 2019, repleto de recordes e goleadas. E pelo que conheço dessa torcidinha que existe hj, no segundo empatezinho já vão querer a cabeça do pobre coitado, já vai ter ovo podre e pescotapa no aeroporto, pichação de muro, invasão de CT e a inédita “#foraMister” na cracolândia das redes sociais, que criticam até pedido de casamento de jogador do Flamengo.

    Se o Mister vier será uma boa, mas não esperem que 2019 seja revisitado. Hoje em dia não dá mais. A “surpresa” não existe mais. Não há criatura no mundo que tenha sido mais “analisada” e escarafunchada pelos retranqueiros brasileiros (entre eles Cuca) nos últimos três anos do que Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.

  • Se JJ vier, os jogadores também tem que se esforçarem mas, e fazerem sua parte, atraves de comprometimento e dedicação…

  • Não existe melhor opção, contrata logo e oferece um pouco de paz a todos

  • É fakenews.

  • Já gastou mais q isso contratando e demitindo técnico depois q JJ saiu.

  • Se for apara contartar um auxiliar europeu ou um tecnico meia boca , é melhor investir no JJ e que espere apenas so estes dois jogos e deixa o Mauricio de Souza ir remando o barco, o unico problema que queira ou não vai prejudicar na avaliação e montagem do elenco em 2022, mas vão ver o que dá.

  • BEM VINDO DE VOLTA JJ
    ESPERO QUE DE TUDO CERTO !!!!

  • Bras tomou café na casa do Mister..

  • Bras tomou café na casa do Mister..

Comentários não são permitidos.