Com a força da Nação! Jogo entre Porto e Benfica lidera audiência da TV fechada

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros acompanham Jorge Jesus, e clássico português se destaca no Ibope PNT da TV paga


Ainda que o Flamengo esteja de férias, a Nação teve um compromisso importante nesta quinta-feira (23): o jogo entre Porto e Benfica, pela Taça de Portugal. Isso porque, o resultado da partida poderia facilitar as negociações acerca de um possível retorno de Jorge Jesus ao Mengo. A força da Maior Torcida do Mundo fez a diferença no Ibope da TV fechada, e o duelo liderou a audiência.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O clássico entre Porto e Benfica terminou com a eliminação do time de Jorge Jesus e foi transmitido pela ESPN Brasil, que liderou a audiência nesta quinta-feira (23). O embate registrou 2,9 pontos no Ibope PNT da TV paga e, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, marcou um número bem maior do que o alcançado pelos jogos do futebol português.

O resultado negativo do jogo desta quinta-feira, deixa ainda mais crítica a situação de Jorge Jesus à frente do Benfica. Ainda que o Mister tenha classificado o time de Lisboa para a Champions, não vive bom momento no clube e lida com muitas críticas de torcedores, que pedem sua saída do comando dos Encarnados.

Vale destacar que, além da eliminação na Taça de Portugal, o Benfica tem mais um jogo decisivo contra o mesmo Porto, no próximo dia 30. As equipes vão se enfrentar em duelo da liga nacional e, o time derrotado, deixa o campeonato local. Na ‘corda bamba’, Jorge Jesus tenta reverter a situação. Por outro lado, os rubro-negros torcem por mais uma derrota, para deixar o Mister ainda mais perto de um retorno ao Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também