Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista detona churrasco de diretoria do Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/12/2021
4 Comentários
Atualização: 14/12/2021
Compartilhar
FOTO: RENAN MOURA/RÁDIO GLOBO

Arnaldo Ribeiro entende que o Rubro-Negro está perdendo tempo e cita exemplos de Palmeiras e Atlético-MG


Na última quinta-feira (09), o Flamengo deu adeus à temporada 2021 com mais um revés. Na ocasião, o Mais Querido perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 e se despediu da jornada em momento de frustração. No entanto, apesar da ‘crise’, a diretoria rubro-negra não parece estar preocupada com 2022, visto que fez um churrasco no CT para ‘comemorar’ o fim de ano. O evento foi detonado pelo jornalista Arnaldo Ribeiro, que foi categórico ao afirmar que o Mengo está perdendo tempo.

Enquanto Palmeiras e Atlético-MG, dois dos principais rivais do Flamengo na briga por títulos em 2022, já começaram a contratar, o Mais Querido segue sem um treinador. Mesmo assim, diretoria rubro-negra está clima de festividade e sequer definiu um nome para investir no comando técnico. Dessa forma, as críticas de Arnaldo Ribeiro no podcast ‘Posse de Bola’ fazem sentido, visto que 2022 será decisivo para os dirigentes do Mengão se provarem novamente.

— O Atlético-MG estava disputando final da Copa do Brasil, o Palmeiras já contratando goleiro reserva para cá, jogador no mercado sul-americano ali, e a galera do Flamengo estava fazendo churrasco no domingão. Não dá para fazer churrasco agora, só dá para fazer churrasco quando tiver alguém comandando o time, com todo respeito. O Flamengo, depois de muito tempo, ele larga atrás dos outros dois – disse, antes de completar:

— Agora o Flamengo tem que correr atrás, não pode errar na escolha do treinador, é complexo isso, no futebol brasileiro é bem complexo o errar na escolha do treinador, é a coisa mais comum que a gente vê, e entre os dois, Palmeiras e Atlético-MG, eles têm boas perspectivas para a próxima temporada e acho que os dois já começaram a tratar dela ainda neste ano de 2021 – finalizou.



Sem treinador e com expectativas altas para a próxima temporada, o Mais Querido precisa se organizar. A data de reapresentação do elenco é 10 de janeiro e, até lá, o Rubro-Negro já espera ter um comandante à frente do plantel. O primeiro compromisso do Flamengo acontecerá 16 dias depois, contra a Portuguesa-RJ, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Ochíz Dakes Tãum disse:
    14/12/2021 às 13:00

    Eu entendo que a falha é outra. Estão protelando e delegando a um futuro treinador a responsabilidade por fazer a faxina nos profissionais da preparação física e de suporte em saúde. Precisam entender que c omissões técnicas como a de JJ são exceções, não o padrão.

    Responder
  • Ochíz Dakes Tãum disse:
    14/12/2021 às 13:00

    Eu entendo que a falha é outra. Estão protelando e delegando a um futuro treinador a responsabilidade por fazer a faxina nos profissionais da preparação física e de suporte em saúde. Precisam entender que comissões técnicas como a de JJ são exceções, não o padrão.

    Responder
  • RAUL CWB disse:
    14/12/2021 às 17:51

    Sem surpresas. A diretoria reeleita enganou sua grande nação vendendo a imagem de que estava surgindo um gigante continental com profissionalismo nas finanças e no departamento de futebol. Por enquanto só tem finanças pois o departamento de futebol é igual, senão pior, do que os outros dirigentes amadores do Brasil.

    Agora buscam um salvador da pátria para tentar repetir a sorte que tiveram com JJ.
    Outra ilusão. Esse filme nós já vimos várias vezes.

    Responder
  • John Smith disse:
    14/12/2021 às 19:09

    Que jornalista de b****! Então, também não vou poder dar uma relaxada, porque tenho trabalhos e estudos pendentes?

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Carrascal pediu para ficar de fora da convocação da Colômbia e põe foco total no Flamengo

Karoline Lima termina noivado com Léo Pereira, do Flamengo; veja o motivo

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

23 46

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

38 2
Brasileirão

Abel Ferreira surpreende com resposta ao falar sobre chances de título do Flamengo no Brasileirão

1 3

Flamengo tem 8 pendurados, e Jardim descarta poupar titulares antes da “final” contra o Palmeiras

4
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo