Comentarista revela surpresa do Flamengo com renovação de Gallardo

Compartilhe com os amigos

De acordo com Zinho, da ESPN, o Rubro-Negro “contava” com o treinador argentino 


O Flamengo segue no mercado em busca de um comandante para o time desde que Renato Gaúcho saiu. Com isso, nomes como o de Carvalhal, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo passaram a figurar na lista do Mengo – e da torcida – para assumir o Mais Querido. Contudo, nesta terça-feira (08), o argentino deu adeus à possibilidade de vir para o clube, já que anunciou a renovação com o River Plate, o que fez com que dirigentes do Rubro-Negro fossem surpreendidos.

– Foi uma ducha de água fria no Flamengo hoje porque o Gallardo renovou por mais um ano. Com a informação que eu tinha de ontem… Eu até pensei que hoje eu ia abrir o programa assim: o Gallardo é o novo treinador do Flamengo, mas na entrevista coletiva ele anuncia mais um ano de contrato e pegou o Flamengo de surpresa. Muita gente no Flamengo estava contando com ele aqui -, disse Zinho, em participação no ESPN FC.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado, Marcello Gallardo anunciou a sua renovação com o River Plate nesta terça-feira (09). Como se não bastasse, o Mengo sofreu outro “golpe”, já que Jorge Jesus classificou o Benfica, de Portugal, às oitavas de final da Champions League e diminuiu as chances de voltar ao Fla.

Antes de pensar no próximo comandante, contudo, o Mengo precisa finalizar a temporada 2021. Nesta quinta-feira (09), o Mais Querido vai até Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e o Fla vai a campo repleto de garotos, visto que a maioria dos atletas do elenco principal recebeu férias.

Compartilhe com os amigos

Veja também