Flamengo realiza último treinamento antes de jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (09), em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão 


Já em ritmo de férias, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (09), para encerrar sua participação no Brasileirão. O adversário da vez é o Atlético-GO, pela 38ª rodada da competição. Repleto de reservas, o Mengo realizou, nesta quarta-feira (08), a última atividade no Ninho do Urubu antes de embarcar para Goiânia, local do duelo entre as equipes.

Nas redes sociais, o clube da Gávea divulgou imagens do treinamento, sob o Comando de Maurício de Souza, e escreveu: “Nesta quarta (08), no CT Ninho do Urubu, o Mengão realizou sua última atividade antes da viagem para Goiânia”. 

VEJA A PUBLICAÇÃO

Vale destacar que, para a partida contra o time goiano, o Mengo vai com um time bem distante do tradicional. Isso porque, a maioria dos atletas do elenco principal recebeu férias após a partida contra o Santos, na última segunda-feira (06). Desta forma, o Rubro-Negro vai a campo com uma série de jovens jogadores como opções para o duelo.

CONFIRA OS RELACIONADOS 

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e Matheus Cunha;
Zagueiros: Bruno Viana, Cleiton, Léo Pereira, Noga e Otávio;
Laterais: Renê e Wesley;
Volantes: Piris da Motta e João Gomes;
Meias: Lázaro e Matheus França;
Atacantes: André, Mateus Lima, Ryan, Thiaguinho, Vitor Gabriel e Werton


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (09), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto o Mengo está assegurado na segunda colocação do Brasileirão, o time goiano entrará em campo em busca de uma vaga na pré-libertadores. As emoções deste confronto, claro, você acompanha no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também