David Luiz assume postura de liderança e faz críticas ao comportamento do elenco

Compartilhe com os amigos

Em despedida, zagueiro assumiu a responsabilidade e cobrou mudança de postura dos jogadores


Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, dentro do Maracanã, e na despedida da Nação na temporada 2021. Ao final do duelo, o Rubro-Negro ouviu gritos de protesto vindo das arquibancadas, e David Luiz assumiu a liderança e se manifestou. Em entrevista firme, cobrou responsabilidade e força de vontade, dizendo que o grupo “precisa amadurecer”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Segundo o GE, no entanto, as cobranças de David Luiz foram além dos microfones após a derrota. O zagueiro, sem citar nomes, teria criticado a postura ‘relaxada’ e a transferência de responsabilidades, apontando todos os fatores que precisam mudar para 2022.

Ainda conforme o portal, mesmo que sem citar nomes, David Luiz conseguiu fazer com que todos entendessem os recados coletivos e direcionados. O veículo informou, ainda, que antes das duras cobranças depois da derrota para o Santos, o zagueiro já havia feito críticas após a postura ruim no empate com o Sport.

David Luiz cobrou que os jogadores cada vez mais assumam também sua responsabilidade nos momentos, não deixando apenas a ‘bomba’ para os departamentos médico e de futebol, que foram amplamente criticados por torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • David Luiz é um jogador dedicado e se doa em campo.
    Deu um mole na final da libertadores, com relação ao gol que sofremos, mas já é passado.
    Com certeza, se David Luiz continuar com boas atuações, rapidamente irá virar Capitão e irá colocar ordem na casa, enquadrando os mais rebeldes.
    David Luiz de capitão já!!!!

  • Que bom!
    Apareceu alguém que enxerga, sabe falar sem criar clima, e fala quando necessário.

Comentários não são permitidos.