David Luiz ‘cobra’ elenco após derrota: “Esse grupo precisa amadurecer”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro rasgou o verbo, comentou sobre a má temporada e projetou o próximo ano do clube 


O Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0 e se despediu do Maracanã com derrota na temporada. O resultado gerou protestos da torcida rubro-negra, que classificou o time de “sem vergonha”. Perguntado sobre o ano ruim do Mengo e acerca das reações da torcida, o zagueiro David Luiz cobrou o elenco e projetou o futuro do Mais Querido.

– A gente faz parte de um grande clube, que se acostumou a ganhar. Cabe a nós trabalhar, ter a humildade de reconhecer o que não fizemos de bom. A humildade de reconhecer que devemos melhorar muito para o ano que vem. Ainda falta mais um jogo para gente terminar a temporada -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


– Cabe a nós entender que no futebol você tem que ter brio, tem que ter força de vontade todos os dias. Tem que saber que para representar grande clube tem que trabalhar todo dia no limite e esse grupo precisa amadurecer, precisa crescer e são essas as lições para o ano que vem.

Como mencionado, o Flamengo deu adeus à torcida no Maracanã com derrota. No entanto, o Campeonato para o Fla ainda não acabou, mesmo apenas cumprindo tabela. O próximo compromisso do clube será diante do Atlético-GO, na quinta-feira (09), fora de casa.

Para o confronto, o Mengo não deve ter os “medalhões”, já que a expectativa é que eles recebam férias antes do duelo. Isso porque, o Fla não tem chances no Brasileirão, vencido pelo Atlético-MG, e nem em outro campeonato, visto que  perdeu a Libertadores e a Copa do Brasil.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem um bando de invejosos de olho em nossos craques; René g. Henrique L. Pereira Vitinho Arão F. Luis Diego Ribas. E as vezes vem até em nossas paginas dando uma de flamenguistas p dizer p enchermos a barca. Qdo o técnico é bom qq time sobe de produção. E os jogadores… ER7 BH Gabigol Pedro… O nosso problema é o M Braz c sua arrogância e q vai passar a perna na nação de novo. NÃO VAI PEGAR O JJ, muito menos AGORA E BARATINHO. Ele gosta dos puxa sacos passivos tupo os q saíram depois do JJ. Detalhe: por ele nunca teriam saído. ..

  • Ele mesmo não impôs moral aos garotos. Praticamente sumiu na hora do sufoco. Qdo o cara é bom se destaca e dá tranquilidade exatamente nas horas mais difíceis.

  • O Flamengo tem um bando de jogador chinelinho. A diretoria dorme em um discurso de Alice, “temos o melhor elenco, ajustes serão feitos, blá, blá, bla” Não ganhou nada e a torcida aplaudindo .

  • Todo time tá renovando o elenco… e incrível o Flamengo não manda ninguém embora

  • Essa diretoria se sustenta nos títulos do passado e com isso ke o senhor Braz fala de boca cheia só ke kem vive de passado e museu tabom

Comentários não são permitidos.