De férias, Gabigol aparece com novo corte de cabelo

Compartilhe com os amigos

Atacante rubro-negro mudou o visual e postou o resultado nas redes sociais


A temporada de 2021 ainda não acabou para o Flamengo, já que a equipe tem o último compromisso diante do Atlético-GO, na quinta-feira (09). No entanto, os jogadores titulares ganharam férias antecipadas e não entram em campo. Com isso, na tarde desta quarta-feira (08), o atacante Gabigol apareceu com um novo visual. O atleta está aproveitando os dias em São Paulo.

O camisa 9 é muito conhecido por mudar muitas vezes o visual e não perdeu tempo neste final de ano, o atleta retornou com os famosos dreads loiros. Vale destacar que esse estilo já havia sido adotado pelo atacante nesta temporada, e voltou com o corte no tempo das férias. Gabigol aproveita os dias de recesso em São Paulo, pois o calendário de 2022 é apertado e já começa no fim de janeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O RESULTADO:

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante foi um dos pilares do Flamengo no ano, mesmo sem um título de expressão, Gabigol confirmou o patamar de ídolo do clube. O jogador terminou como artilheiro da Libertadores e do Rubro-Negro na temporada, com 10 e 34 gols, respectivamente. Além disso, ultrapassou a marca de 100 bolas na rede com o Manto Sagrado e está perto do top-15 de goleadores da equipe.

Sem a presença de Gabigol e dos titulares, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, na quinta-feira (09). O jogo e´válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O Mengão ocupa a segunda posição na tabela, com 71 pontos, enquanto o time de Goiânia está em nono lugar, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E vc vai dar o cu pro Gabigol seu viado

  • Certo Amir, bom mesmo era David, Walter Minhoca, Bruno Mesenga, Dill, Negreiros, Dimba, Val Baiano, Carlos Eduardo, etç! Faça-me o favor, vá torcer para o seu time, mano.

  • Enquanto esse saco de bosta do Braz tiver no Flamengo esse lixo não sai

  • Tomara ke essa aberração nunca mais volte pro flamengo lixo de jogador

Comentários não são permitidos.