De férias, Gabigol não esquece Flamengo e canta músicas em noitada; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

De férias, atacante do Mengão segue encantando a torcida, seja no ao vivo ou nas redes sociais


Mesmo com o fim da temporada do futebol 2021, Gabigol segue sendo manchete nas redes sociais. O atacante do Flamengo é puro carisma, participou do podcast ‘PodPah’ nesta semana e rendeu muito papo de torcedores. No entanto, o camisa 9 chamou a atenção de adeptos do Mengão ao aparecer em ‘noitada’ no Rio de Janeiro cantando músicas de arquibancada. Dessa forma, o Príncipe da Nação mostra cada vez mais porque é ídolo do Rubro-Negro.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Entre os hits, Gabigol cantou ‘Em Dezembro de 81’ e o Hino Oficial do Flamengo, dois clássicos da torcida no Maracanã. Acostumado com casa cheia, o atacante já decorou praticamente todas as músicas e, inclusive, apareceu cantando com a galera recentemente no estádio. A identificação é tanta que, além do coro com quem estava no palco, todos da plateia se mobilizaram e gritaram junto com o camisa 9.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De férias desde o início de dezembro, Gabigol deve curtir o mês antes de se reapresentar ao Mais Querido. A data marcada para o retorno do elenco é 10 de janeiro e o primeiro compromisso do Rubro-Negro será no dia 26, contra a Portuguesa, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Até lá, espera-se que o Flamengo já tenha um técnico contratado e em clima de preparação para a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também