De férias na Espanha, Filipe Luís trabalha na academia ao lado de ex-companheiro

Compartilhe com os amigos

Lateral rubro-negro publicou foto ao lado do espanhol Jaunfran, com quem atuou no Atlético de Madrid


A temporada de 2021 acabou mais cedo para o Flamengo. Isso porque, com a derrota na final da Libertadores, em 27 de novembro, o clube não tinha mais pretensões no ano. Com isso, a diretoria antecipou as férias dos jogadores, que só retornam aos trabalhos em 10 de janeiro. um dos maiores ídolos do elenco atual, Filipe Luís aproveita o tempo de descanso para encontrar ex-companheiros – e também para manter a forma.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Neste sábado (18), o lateral postou em seu Instagram uma foto enquanto fazia um exercício na bicicleta ao lado de Juanfran, com quem atuou pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Na legenda, o rubro-negro fez questão de destacar o companheiro: “De volta ao futuro. Com meu grande amigo Juanfran”, escreveu o camisa 16 do Fla.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Foto: Reprodução / Instagram

Filipe Luís aproveitou também para visitar o ex-clube e foi muito bem recebido por lá. O Atlético de Madrid chegou a registrar o momento nas redes sociais. Além disso, o jogador do Mengão encontrou Matheus Cunha, atacante brasileiro que joga na equipe e que, inclusive, teceu vários elogios ao lateral – que é um dos maiores ídolos da equipe.

De férias após o fim da temporada 2021, Filipe Luís renovou recentemente o contrato com o Mengo até o fim de 2022. O jogador se reapresenta junto com os companheiros no dia 10 de janeiro, quando o clube inicia a preparação para o novo ano. A expectativa é de que a nova comissão técnica comande os trabalhos da pré-temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também