De olho em 2022, Flamengo sonda jogador do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Time rubro-negro buscou informações sobre o volante Jair, um dos destaques do Alvinegro de Minas em 2021

Apesar do futebol do Flamengo estar de férias, os bastidores do clube estão aquecidos, inclusive projetando a volta dos atletas para a temporada de 2022. E, como todo início de ano, o Mengo está de olho em novos jogadores para incrementar ainda mais seu plantel. Um dos nomes que foram procurados pelo clube foi o do volante Jair, destaque do Atlético-MG em 2021.

Vale destacar, no entanto, que o clube da Gávea não fez nenhuma proposta oficial pelo volante. Além do Flamengo, outros clubes que buscaram informações do jogador foram o Palmeiras e o Los Angeles FC, dos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pela ESPN Brasil.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Além disso, importante frisar que, se quiser contar com o atleta, o Flamengo terá que se desdobrar. Isso porque, além da rivalidade interestadual, Jair, de 27 anos, tem vínculo até 2023 com o Atlético-MG. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da equipe no ano e bastante elogiado por torcedores alvinegros, que inclusive pedem sua renovação contratual.

Para a posição, cabe destacar que o Flamengo conta, hoje, com Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, João Gomes e Piris da Motta. Andreas e Maia, contudo, estão emprestados por Lille e Manchester United, respectivamente, e seus vínculos se encerram no meio de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu também estava irritado com esta situação e ainda me encontro chateado, mas é preciso ponderar que o JJ na sua saída não foi profissional! vale lembrar que ele próprio exigiu que não houvesse multa para a sua saída, ou seja, não queria ficar preso! Agora era muito fácil vir para o Mengão se “DESEJASSE REALMENTE”… era assumir que queria sim! situação no Benfica péssima! era impedir declarações de sua equipe sobre o seu futuro no Benfica! e alinhar com o Brz/Spindel que não queria pagar a multa integralmente! Eles viajaram com esta intenção! trazer o cara! não teriam esperado? creio que sim! teriam esperado! mas acho que o JJ FEZ JOGUETE E SIFU! se vier para as galináceas não vai arrumar nada!!!!

  • Tem torcedor que fala merda pra carai. Pqp. Cara falou do Bebeto, que o Flamengo vacilou, que o Bebeto acabou com o jogo e tals…Mano vai tomar no cu, vai torcer pro Vasco, Botafogo ou o diabo que te carregue, largue o Flamengo e acompanha o Bayern, Ajax, PSG ou algo assim. Que merda isso, me pergunto quando o Flamengo começou a ter esse tipo de torcedor? Vivemos uma merda de período rondando zona de rebaixamento, com times horrorosos, disputando uma libertadores por década e saindo na primeira fase, agora o time chega nas finais, briga no topo da tabela, maior patrocínio do país, maior arrecadação do país, um dos melhores times da America Latina, respeitado no Brasil e fora dele, favorito em Libertadores e qualquer campeonato que disputa, melhor ataque, jogadores valorizados e ainda tem torcedor de bosta que só sabe chorar igual cuíca…pro inferno com esses torcedores.

  • Sr William, o senhor está equivocado em relação ao primeiro jogo de Bebeto com a camisa do Vasco contra o CR Flamengo. O “chorão” (o apelido dele na época) não jogou nada naquela partida, foi expulso e viu o Mengão ganhar o jogo por 2 a 0 com dois gols de Bujica, que era reserva do time de juniores rubro-negro e entrou em campo como titular para ser o herói naquela tarde de domingo( as imagens dessa partida estão no Youtube para quem quiser conferir a história verdadeira). Anos depois, este mesmo Bebeto, que traiu o CR Flamengo ao ser aliciado por Eurico Miranda (o gângster vascaíno que era diretor de seleções da CBF) na seleção brasileira que disputou a Copa América de 1989, voltou ao Mengão para tentar limpar sua barra, mas foi muito rejeitado na Gávea e a diretoria o vendeu para um clube espanhol na primeira oferta que apareceu. Sobre o Jair, é um bom jogador, mas o Flamengo tem outras opções melhores no mercado. Deixe ele lá no Atlético- MG, recebendo um salário muito alto e inflando a folha salarial atleticana, que, se não conseguir vender jogadores por milhões de euros, em breve se juntará ao Cruzeiro como mais um time falido em BH porque a dívida do galinho assado de Minas só aumenta, atingindo a casa do bilhão e sem previsão de queda com a atual política de gastos muito acima da arrecadação do clube.

  • SE não contratarem o Mister, vão perder vários jogadores, não vão ganhar nada e ainda vão ter que mandar embora dentro de três meses este bundão que ninguém quer a não ser o Braz. o Spindel e o panaca do Landin. Vão ter que idenizar o bundão, vão perder a oportunidade de ter de novo o JJ e a torcida vai voltar a torcer para não cair na segundona.
    Quando o Bebeto saiu do Fla para o Vasco, o presidente do Fla pediu ao presidente do Vasco (Antonio Soares Calcada) para não contratar o Bebeto, porque estava oferecendo menos do que o Vasco. O palerma que eu não lembro o nome agora, ficou a ver navios porque o Vasco comprou o Bebeto e o Bebeto acabou com o Mengão no primeiro jogo contra. Acho que o Bebeto fez 3 gols. Uma Merda! Porque o Fla (como disse o JJ) não sabe dar valor aosseus jogadores. Vergonha!

  • Se houver alguma reviravolta e este cara não assumir o Flamengo eu que souvum leitor aasiduo do coluna, mas nunca entro aqui, estas cavadas e sem noção o cara joga muito, destaque do Garnizé..

  • Aguentem mais uma dessa diretoria moleque irresponsável amadora enganadora mentirosa?… E o que mais?… Vejam, aqui mesmo na coluna do Fla: jovem da base, Weverton é emprestado p time europeu, dePortugal, outro de quinta…, com valor do passe fixado em 250 milll euros (70% dos direitos) ao final do contrato de um ano. Detalhe: atacante super promissor, destaque da base e cujo contrato foi renovado ano passado com valor da multa, sabe quanto? DE 50 MILHÕE$$$ DE EUUUROS!!! DÁ PARA ENTENDER?… MULTA DE 50, E SERÁ VENDIDO POR, APENAS…, 250 MIL?… DIGO, POR NADA, NADA MENOS DO QUE 70 POR CENTO DO PASSE!!!!… ISSO, APÓS UM ANO JOGANDO LÁ, DE GRAÇA!!!???? O QUE DIRÃO AGORA OS ELEITORES DE MB E OS AMIGOS DO LANDIM AQUI NA COLUNA P DEFENDEREM ELES, JUNTO C O SPINDEL? VÃO QUERER DESQUALIFICAR TAMBÉMO GAROTO COMO ESTAO FAZENDO COM O JJ? Vale a pena defender esses “quadrilheiros” que vivem nação dançar na roça? Repito, a multa é de 50 mi de euros e a turma do Braz SPINDEL e LANDIM querem vende lo por uns míseros 250 mil euros, p 70% dos direitos?!!!

  • Èxistem vários jogadores interessantes, no galo. Jair, Zaracho, Arana, Vargas e o ex-tricolor Allan. Entretanto, o melhor, o que realmente fez a diferença, foi Hulk.
    Hulk, no ataque do Mengão, substituindo o Éverton, faria miséria. Ele tem a velocidade e o vigor físico que o nosso excelente camisa 7 não tem.

  • Eu investiria pesado no Zaracho!! Esse sim e um baita volante!! Buscava um zagueiro decente tb porque os nosso estao feios!!

  • A partir de hoje qualquer matéria que tenha o nome de JJ na manchete eu sequer vou abrir. O técnico do Flamengo é Paulo Sousa e ponto final!.

Comentários não são permitidos.