Flamengo marca data para reapresentação do elenco profissional após férias

Compartilhe com os amigos

Maior parte do plantel principal já está de folga desde a última terça-feira (07)


O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-GO nessa quinta-feira (09), no último jogo dos times na temporada 2021. A partir desta sexta-feira (10), os elencos estão oficialmente de férias, e o Mengão marcou a data de reapresentação do plantel.

O elenco profissional do Flamengo retorna das férias no dia 10 de janeiro (segunda-feira), para dar início à temporada de 2022. O plantel se reapresenta às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A maior parte do plantel principal está de férias desde o começo desta semana, na terça-feira (07), com exceção de Hugo Souza, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Piris da Motta e João Gomes. Estes entraram em campo na derrota para o Atlético-GO, junto a garotos do Sub-20 do clube.

Embora o time de futebol esteja de férias, a diretoria do Flamengo está apenas iniciando os trabalhos. Os dirigentes intensificarão a procura por treinador, pois o intuito é ter o novo profissional no comando da equipe já na reapresentação do elenco, na manhã do dia 10 de janeiro.

Carlos Carvalhal, do Braga (POR), ganhou força nos bastidores, mas o fato de estar empregado é um dificultador. Isso porque, o Fla tem algumas exigências e, dentre elas, está que o Rubro-Negro não pagará multa rescisória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitinho, Hugo, Wesley, Bruno Viana, Léo Pereira , Renê, Piris da Motta, João Gomes, Lázaro, Matheus França, Thiaguinho , Vitor Gabriel joga esta porcaria toda fóra.Dá, de graca e nem cobra carreto. E mais alguns que não me lembro o nome agora como o reserva do Hugo.
    Isso só dá despesa não tem nenhum futuro. Só dão prejuízo. Já pensou quanta gente trabalha (médico, nutrionista, dentista, advogado (ex Ramon). São umas titicas de jogadores. Deveriam arranjar outra profissão. A economia seria usada para trazer o JJ, resolver o problema do Arrascaeta, comprar um goleiro para ser titular no lugar do Diego Alves que parece que desaprendeu também. O EX Gabigol, agora virou o Gabi perde gol!. O ARão não joga desde que o JJ se foi; voltou a ser o Patinho Feio! O tal do Isla parece que não entra em campo! Tiraram o Diego do meio e acabaram com o meio de campo. Já tinham vendido o Gerson. Só estao fazendo M. A diretoria deveria impedir os jogadores de irem para a selecão e a galinha de Belo está mandando e desmandando na CBF e a diretoria continua dormind em berco esplêndido. O Fla está um lixo. Dese jeito não ganha nem o Cariocão! Vergonha, vergonha vergonha!

  • Metade desses mercenários devem ser mandados embora, 2019 passou, quem vive de passado é museu, não tá jogando vai para o banco,

Comentários não são permitidos.