De saída do Flamengo, Bruno Viana está próximo de acertar com clube espanhol

Zagueiro está na reta final do vínculo de empréstimo com o Mengão, mas já tem ideia de onde provavelmente atuará em 2021


A diretoria do Flamengo tentou contratar Bruno Viana em duas oportunidades, até que conseguiu fechar com o zagueiro em fevereiro deste ano. O vínculo de empréstimo encerra-se dia 31 de dezembro, e o Fla já comunicou ao atleta que ele não permanecerá. Por isso, o defensor está próximo de acertar com o Almería (ESP).

O clube espanhol já sinalizou ao Braga (POR) o desejo pela contratação do jogador, mas o time português exige a ‘obrigatoriedade de compra‘ no empréstimo. É importante frisar que Bruno Viana já aceitou a proposta do Almería e, com isso, resta apenas as equipes chegarem a um acordo. A informação foi divulgada pelo jornal O Jogo, de Portugal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Almería está empenhado em conseguir a contratação do zagueiro por empréstimo de um ano. O defensor, por sua vez, não teve uma grande participação ao longo do tempo em que esteve no Flamengo. Pelo clube carioca, o defensor jogou em 38 oportunidades, sendo 21 como titular. Além disso, a torcida chegou a fazer campanhas em redes sociais pela não utilização do atleta nas partidas do Mais Querido.

No Braga, contudo, Bruno Viana foi bastante utilizado ao longo das três temporadas que lá atuou. Porém, ele se envolveu em confusão com o treinador Carlos Carvalhal e ficou fora dos planos. Este técnico, inclusive, é a principal opção do Flamengo para a temporada 2022. O Rubro-Negro, no entanto, ainda analisa outros nomes e não intensificou a negociação com nenhum comandante.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • NÃO É UM MAL ZAGUEIRO, TEM UMA BOA SAÍDA DE BOLA,ATÉ ACHO QUE SE ENCAIXARIA BEM COMO CABEÇA DE ÁREA, ACHO QUE O MANTO PESOU FEZ ALGUMAS BESTEIRAS ANTES DE DEMONSTRAR UMA MELHORA, MAS QUAL ZAGUEIRO NÃO FEZ? PORÉM PASSE MUITO CARO PARA O FUTEBOL QUE ELE APRESENTA, BEM ORIENTADO ELE VAI RENDER EM OUTRO CLUBE…DESEJO SORTE MAS NÃO ESTÁ A ALTURA DO MENGÃO….

  • Faltou uma pessoa pra orientar esse rapaz e ensinar um outro ofício. Jogar futebol não é a praia dele.