Bruno Viana se despede do Flamengo em jogo desta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

O zagueiro foi informado que o Mais Querido não irá renovar o empréstimo junto ao Braga, de Portugal


Nesta quinta-feira (09), o Flamengo dará adeus à temporada 2021 ao enfrentar o Atlético Goianiense, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará também a despedida de Bruno Viana do Mais Querido. O zagueiro foi comunicado nesta quarta-feira (08), que o Fla não irá renovar seu empréstimo junto ao Braga.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo Goal. Vale ressaltar que o contrato do jogador com o Flamengo termina no dia 31 de dezembro e, portanto, nesta quinta-feira (09), será a última vez que ele entrará em campo vestindo o Manto Sagrado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Bruno Viana terá a oportunidade de se despedir do Flamengo justamente porque os jogadores do elenco principal receberam férias depois da derrota de 1 a 0 para o Santos, na última segunda-feira (06). Sendo assim, nomes como David Luiz e Rodrigo Caio, por exemplo, não estarão à disposição da equipe. O camisa 03, inclusive, passou por uma artroscopia no joelho para voltar em melhores condições físicas em 2022.

Atlético-GO e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se esse cara vai embora (já vai tarde) porque não colocar outro da base pra jogar. Quanto ao Léo Pereira (pereba) tomara que não contamine o Noga com sua ruindade.

  • Va com Deus, e obrigada por nada.
    Ah, teve aquele gol contra o Grêmio na Copa do Brasil, valeu e adeus.

Comentários não são permitidos.