Tannure, ex-chefe dos Esports, divulga carta de despedida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Afastado do Mais Querido, Frederico Tannure publicou mensagem emocionante e projetou novos desafios na carreira


Ao longo dos últimos meses, o Flamengo E-Sports tem sofrido com uma série de mudanças no comando. Uma delas foi a saída do diretor Frederico Tannure que, ao lado de Daniel Orlean, montou todo o projeto de esportes eletrônicos do Mengão. O dirigente, inclusive, fez parte da primeira conquista do Mais Querido no League of Legends (LOL), em 2019, no segundo split da liga nacional. Agora, Tannure redigiu uma bela mensagem nas redes sociais, a fim de agradecer o carinho da Nação e amigos no clube.

Na carta aberta, o ex-dirigente do Flamengo comentou sobre os cuidados com a família e, especialmente, com a própria saúde. Além disso, frisou a enorme parceria formada com alguns membros do Rubro-Negro, como é o caso de Daniel Orlean. Logo após a saída, Tannure acabou substituído pelo CEO da Simplicity Esports, Jed Kaplan. A empresa, inclusive, gere todos os trâmites de esportes eletrônicos do Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E A CARTA NA ÍNTEGRA:

“Nação,

Passei alguns meses avaliando tudo que aconteceu com objetivo de cuidar da minha saúde e da minha família. Foi algo necessário para me sentir realizado e cultivar o melhor da vida. Consegui desfrutar ao máximo do grande momento que é ser pai, cuidando da minha filha e da minha esposa com toda a atenção e o carinho que elas merecem. Eu saí da faculdade, construí quase 10 anos de história no Clube e cada um de vocês torcedores apaixonados marcou definitivamente a minha trajetória. 

Agora, encaminho uma nova fase com mais preparo, mas o mais importante foram os grandes amigos e vínculos profissionais que fiz por causa desse fascínio que é ser Flamengo. O vermelho e preto fazem parte do meu coração e tenho uma gratidão pela oportunidade quando eu mais almejava. O Flamengo me deu um propósito maior de forma altruísta que eu sequer sabia que existia. Quem me conhece e trabalhou comigo sabe que nunca faltou empenho e dedicação para que desse certo, mas a vida é feita de ciclos e espero demonstrar o meu comprometimento e talento em outros projetos de jogos eletrônicos. 

Desejo que a evolução esteja ao lado desse cenário estratégico para o nosso Clube, ele serve como um catalisador para aumentar a nossa torcida e assegurar a nossa hegemonia. Trabalhei diretamente com pessoas extraordinárias todos os dias e minha prioridade sempre foi para o Flamengo da forma mais humana possível. Para mim, acima de tudo, oportunidades boas são quando todos ganham. Foi uma honra trabalhar por todos nós e obrigado por acreditarem em mim fazendo que meu sonho ‘Flamengo ESports’ existia. 

Parafraseando um dos meus ídolos neste cenário: “Nação, eu dei tudo que eu podia por vocês. Eu realmente lutei nesses últimos anos para retribuir toda a alegria e amor que vocês me deram”. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, amor, saúde junto das pessoas que amam, que 2022 traga toda a felicidade do mundo para todos nós. Saudações Rubro-Negras.” 

Compartilhe com os amigos

Veja também