“Não tem mais condições”: jornalista aponta ‘problema’ para Jorge Jesus no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Carlos Eduardo Mansur se refere a ‘peças diferentes’ como o grande desafio do Mister no clube


Com o sinal positivo de Jorge Jesus, a torcida do Flamengo já está elétrica nas redes sociais. O tão sonhado retorno ficou ainda mais próximo e, agora, só depende dos dirigentes do Mengão traçarem a melhor estratégia. No entanto, muitos ainda apresentam desconfiança sobre a volta, especialmente por conta do momento diferente do clube. Um deles é o jornalista Carlos Eduardo Mansur que, em meio ao programa ‘Seleção SporTV’, apontou um empecilho para o Mister neste Rubro-Negro de 2022.

A gente sempre fala do contexto do Flamengo de 2019 e a gente desconsidera que o contexto geral também mudou. Não é só o Flamengo que é mudado desde então, o Atlético-MG é outro, o Palmeiras é outro, os adversários se modificaram também. O parâmetro a ser amassado mudou, o Flamengo que amassava todo mundo, não tem mais condições de amassar do jeito que amassava – disse o comentarista.

Longe do Flamengo desde 2020, Jesus perdeu diversas fases conturbadas do clube. Após sua demissão em meio a pandemia da Covid-19, o Mais Querido teve outros três treinadores, mas nenhum conseguiu reproduzir o mesmo nível do Mister. Em compensação, para Mansur, o elenco rubro-negro sofreu diversas alterações e pode não ser mais o ideal para ‘amassar’ adversários no Brasil e na América do Sul.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Jorge Jesus ainda não é o técnico do Flamengo. Isso porque, o Mister resolveu esperar os resultados das partidas contra o Porto, pela Taça de Portugal, que terminam no dia 30 de dezembro. A partir daí, os dirigentes do Mengão devem ter um ‘norte’ em relação a situação do treinador. Caso o português não venha, o Mais Querido ainda tem nomes em pauta, como Carlos Carvalhal e Vítor Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses que dizem que não vai dar em nada a volta do JJ, não são torcedores do Fla, mas de adversários que temem enfrentá-lo como em 2019, igual a esse mansur, globista paulista que apoiou em cheio a maracutaia da CBF para fazer as galinhas campeás de 2021 com muitos panaltis duvidosos, que só quem ganhou uma graninha extra marcaria… vai dae certo sim, vos verão…..

  • Que saco. As viúvas do Mister não desistem. Virem a página. O cara não vem, ele não é bobo, pelo simples motivo que NUNCA mais vai apresentar um desempenho como o do ano mágico de 2019. Ele sabe que se vier vai colocar em cheque a mística e a reputação conquistadas em 2019. Ele sabe que corre o risco de sair com sua imagem chamuscada e não quer isto. Só não vê quem não quer. O Flamengo é maior que tudo, precisamos seguir em frente com técnico e jogadores renovados e compromissados. Chega de mercenários europeus caríssimos, mas que pisam na bola. Hora da barca (Vitinho, Renê entre outros) e de renovar o plantel envelhecido.

  • Pelo amor de Deus, estão vendo que o cara não quer vim , já era pra ter contratado outro técnico

  • Torcedor em sua maioria não entende nada de futebol, muito menos de finanças, Quando essa maioria quer o Jorge Jesus, porque deu certo só no Flamengo em 2019. Lembro do Nelson Rodrigues que dizia: “toda unanimidade é burra”
    Três anos depois quem garante que J J vai fazer o mesmo que fez em 2019? Os adversário melhoram, os técnicos já sabem como jogar contra o sistema de Jorge Jesus. e alguns jogadores do Flamengo que vieram de 2019, não estão jogando bem. Nenhum ano é igual ao outro, seja em qualquer atividade da vida.
    Essa fixação em Jorge Jesus é doentia

  • Esse paulista vulgo jornalista já está com medo do mister,começa chora logo assim tem tempo pra chorar mais

  • Jornalistas esportivos….vulgo paulistas, rezando para o Mister não voltar!

  • Calma Jovem!!! Temos 390 milhões pra contratações. A base tá aí . Com os devidos reforços vamos continuar amassando geral. O Maraca estará reaberto e o bagulho vai ser doido.

Comentários não são permitidos.