“Deve aproveitar viagem para trazer jogadores”, diz comentarista sobre ida de Braz à Europa

Compartilhe com os amigos

Em mais um vídeo de opinião, especialista lista prioridades em contratações para próxima temporada


O Flamengo já está na Europa para avançar, enfim, rumo ao principal objetivo para o próximo triênio de Rodolfo Landim: encontrar a comissão técnica ideal. Porém, seguindo a opinião da comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, este não deveria ser o único objetivo dos dirigentes nesta ida ao Velho Continente. A especialista apontou algumas carências no atual elenco para considerar negociações por reforços no plantel.

Em mais um vídeo de opinião, divulgado no canal do Youtube ‘Coluna do Fla Play’, Paula Mattos comentou sobre a necessidade, principalmente, de buscar outro goleiro para reserva imediata de Diego Alves, que apresentou diversos problemas físicos no decorrer de 2021.

– Braz e Spindel vão rumo ao Velho Continente por um novo técnico, mas vale a pena ficar de olho no mercado para possíveis reforços. O Flamengo vai para Europa com quatro opções para treinadores e querem uma conversa olho no olho com Jorge Jesus, para ter certeza que ele não pensa em retornar. Ainda tem o Carlos Carvalhal, que é quem está mais próximo de um possível acerto. Além de Paulo Fonseca, sem clube, e Paulo Sousa, atual técnico da Seleção Polonesa.

Mas além disso, temos algumas carências no elenco. Por exemplo, no gol temos carência e na zaga também. No meio-campo também teremos carências. Por que não voltar com mais de um reforço? No gol, por exemplo, temos o Diego Alves com idade avançada e o Hugo, que não está pronto para ser titular. Acho que seria interessante buscar outra opção. Acho que o Flamengo não tem muitas pretensões com o Gabriel Batista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A OPINIÃO COMPLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo essa carência que dizem termos. Do time campeão em 2019 perdemos Mari e trouxemos o D.Luiz, peremos o Gerson e tem o Maia (vinha bem antes da lesao), Andreas e tem o Piris (não é convocado pra sua seleção atoa falta ritmo), perdemos Rafinha e temos Isla (é titular a anos do Chile atoa?), tem o Matheuzinho e ainda assim Rodnei (ñ é craque mas ñ é perna de pau). Ainda assim tem Michael, tem o Kennedy… o Hugo junto ao Cesár eram os goleiros reserva daquele time de 2019, temos valores agregados como Ramon, João Gomes… os tais zagueiros questionados no elenco foram tragos pelo JJ, o Gustavo Henrique e o Léo Perereira (inclusive foi comparado ao Mari pelo JJ ao record de Portugal.
    Temos que parar de mimimi pq temos sim um bom elenco, bons jovens… precisamos é de um treinador e um DM pra grandeza do clube… chorar elenco hoje é querer arrumar desculpas porque esse elenco é 95% o elenco campeão da libertadores 2019 e brasileiro no ano passado.

  • Uma coisa q gostaria de saber, como saber se um jogador está pronto ou não sem oportunidades de jogo!!?? Alguém lembra do início do Júlio Cesar, do Juan, do Marcelinho e etc…….? Falhar? Nosso ídolo maior Zico já falhou, Romário falhou entre outros….. De uns tempos pra cá, estamos esquecendo q o ser humano falha, mas, q pode dar a volta por cima, lembram do Michael q muitos quase crucificaram!!??

Comentários não são permitidos.