Braz desembarca na Europa e reforça opção do Flamengo por Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Dirigentes querem fechar acordo com novo treinador até o próximo dia 10 de janeiro


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, uniu-se a Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, na busca por um novo treinador em solo europeu. Na chegada a Portugal, o dirigente rubro-negro falou novamente sobre o interesse carioca no retorno de Jorge Jesus, que enfrenta forte resistência por adeptos no Benfica.

Braz enfatizou a boa relação que manteve com Jorge Jesus desde a vinda ao Flamengo, em 2019, e afirmou que o treinador é sempre uma alternativa a ser considerada na busca por um novo comando técnico.

Tenho uma relação pessoal com o Jorge, por quem tenho um carinho enorme. Quando vim buscá-lo (em 2019), acreditou em mim e no projeto esportivo que apresentei. Cumpri tudo o que tratei com ele, e o Jorge é sempre uma opção natural, apesar de ter contrato em vigor (Benfica) -, esclareceu ao UOL Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da preferência entre torcedores, Jorge Jesus passa longe de ser a opção mais provável. Carlos Carvalhal, por exemplo, foi o primeiro a sinalizar positivamente ao interesse rubro-negro para 2022. Além dele, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória e Vitor Pereira também figuram como opções na lista de nomes do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também