Dirigente do Benfica descarta demissão de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

CEO do clube português destacou objetivos alcançados na temporada e garantiu permanência do Mister


O Flamengo caminha para fechar o ano sem o novo treinador e vê as prioridades do clube cada vez mais distantes. O nome mais cotado da diretoria rubro-negro, Jorge Jesus ganhou confiança no Benfica após a classificação na Champions League e, segundo o CEO do clube português, Domingos Soares de Oliveira, o Mister não será demitido. Em entrevista ao canal do time de Lisboa, o dirigente declarou que não há motivos para troca e garantiu a permanência do técnico.

Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada e aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já foram — disse Oliveira, antes de completar:

Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada às oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. Em relação às outras competições, temos tudo em aberto — concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Jorge Jesus fora de alcance, o Clube da Gávea estuda outras alternativas para comandar a equipe. Marcelo Gallardo, um dos cotados, confirmou a permanência no River Plate e, por isso, já foi descartado. Agora, o português Carlos Carvalhal, atual técnico do Braga, de Portugal. O profissional é desejo antigo do Mengo e, inclusive, foi sondado para substituir o Mister, em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também