Dirigente justifica desistência do Flamengo por Jorge Jesus

Treinador do Benfica não passou segurança ao Rubro-Negro, que tem urgência na definição do novo treinador

O Flamengo está há uma semana em Portugal à procura do comandante para a temporada de 2022. Jorge Jesus era a prioridade do time carioca, mas a negociação se arrastou mais do que o Fla esperava. Por isso, o Mais Querido desistiu do Mister, e um dirigente rubro-negro explicou o motivo.

Em contato com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o dirigente pediu para não ter o nome revelado, mas abriu o jogo quanto ao motivo de desistir de Jorge Jesus: “As negociações iam de um lado e para o outro. Nunca andavam para frente, não avançavam. Em alguns momentos, ele dizia que queria vir, mas que a decisão era do Benfica. Em outros, queria mais prazo para se definir“, disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


De acordo com o jornal português Record, o Flamengo não só desistiu de Jorge Jesus, como já acertou com o novo treinador. Paulo Sousa assinou contrato por dois anos com o Rubro-Negro, segundo o portal lusinato. O comandante chega ao Brasil em janeiro e participará do planejamento da pré-temporada do Fla.

O elenco do Flamengo se reapresenta no dia 10 de janeiro, já sob os olhares de Paulo Sousa. O treinador, de 51 anos, estava na Seleção Polonesa – de onde se despede para assumir o Fla – e tem passagens por Bordeaux (FRA), Tianjin Quanjian (CHI), Fiorentina (ITA), Basel (SUI), Maccabi (ISR) e Videoton (HUN) Ma. Ele conquistou, até então, quatro títulos como técnico: uma Taça da Liga da Hungria (2011/2012), uma Supertaça da Hungria (2011/2012), um Campeonato de Israel (2013/2014) e um Campeonato Suíço (2014/2015).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Lembro que, antes do Jumèntec Dormente sequer existir no noticiário do Brasil, muita gente achava que o Mister seria um “novo Abelão”….rs. Era um desconhecido e incompetente treinador, que trabalhava na Arábia Saudita, desempregado, e que nunca tinha “ganhado nada”, a não ser a Taça de Portugal….rsrs E ainda por cima era um “velho decrépito” de 65 anos!!! Não tinha ganhado uma Champions League, o que iria fazer no Flamengo???kkkkkkkk Agora só serve ele, e todos os outros viraram um Jumèntec…..kkkkkkkk.

    Se Paulo Sousa começar bem, e seu jogo mostrar consistência, logo logo as “viúvas” vão fazer musiquinha pra cantar no Maracanã, e o Mister que se exploda….rs. Porém, se ganhar duas Libertadores seguidas jogando com “empates úteis”, por 1×0, fechadinho na defesa e jogando por uma bola, será sumariamente sacrificado aos “deuses”. Quem viver, verá. Pra vida fazer sentido, para certas pessoas, o Flamengo tem que ganhar de todo mundo de 19×0 pra cima. Como nos “tempos do Mister”….kkkkkkk Coisas da vida, apenas isso. E Paulo Sousa terá bastante tempo (ou algum tempo) pra constatar isso.

  • Quanta M**** a gente lê sobre o JJ e o dirigentes do Flamengo! Acaso, não se deram conta que para a sua saída, existe a P**** de uma multa que chega na casa dos 40 milhões de reais? Se não fosse a multa, o JJ certamente já teria saído e retornado para o Flamengo e ninguém estaria falando tantas besteiras!

  • Infelizmente mais um ” Domenec ” no Flamengo.

  • Domenec de novo? Que tal tentar o Dunga, o Tite ou outro incompetente qualquer? Agora verdade seja dita o JJ pensou que estava com o rei na barriga? SIFU outra vez. Primeiro saiu do Mengão para a porcaria do Benfica e agora fica no Benfica até ser mandado embora sem ganhar NADA!

  • Mais um omenec? Assim eu desisto de assistir o Mengão! Vamos comecar perdendo para as galinhas…depois…ladeira abaixo!

  • O Jorge Jesus e o Clube Benfica são muquiranas, um empatando a vida do outro. O JJ se tivesse um pouco de caráter, se deu bem quando saiu do Flamengo a 1a vez, então negociava com o Benfica a transação sem traumas (o pagamento da multa decisória ). Mas, ambos se merecem, quando a torcida não aguenta-lo, o Benfica o despede.

  • Vocês são uns idiotas Dirigentes do Flamengo

  • O JJ a muito tempo deu a entender que só voltaria ao Flamengo se fosse um bom negócio pra ele. Quando resolveu sair, simplesmente virou as costas e foi, e agora não voltou porque não é conveniente, o Flamengo é muito maior que qualquer um, parabéns a diretoria por não ficar esperando por ninguém. Cabe ao novo técnico agora colocar os jogadores pra treinar duro e o resultado virá, os jogadores que estão no Flamengo sai vitoriosos mas se não estiverem dispostos a treinar, não ganharemos nada, então é melhor que quem quer fazer corpo mole ou que acha que já é ídolo pegue as malas e vá ser feliz em outro clube.

  • Acho que o Vitor Pereira seria melhor, mas seja o que Deus quizer…….boa sorte ao nosso Mengão….

  • Queriam um técnico de currículo e peso, vitorioso… nas grandes ligas que esteve nao arrumou nada. Torço pra que encaixe e de certo, mas acredito que V. Pereira seria ideal. SRN

  • o unico bobo da corte que libera treinador sem multa rescisoria éw o flamengo ai depois dizem que os portugueses que são bobos.

  • Há muito venho dizendo que o Benfica só solta JJ se o Flamengo pagar a multa rescisória. O Braga não vai soltar seu técnico. O técnico da seleção da Polônia já está quase fechado com o Internacional.
    O jeito vai ser o Flamengo fechar com Vitor Pereira, que diga-se de passagem é melhor que o Jorge Jesus.