Dirigentes do Flamengo desejam Feliz Natal aos rubro-negros

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Rodrigo Dunshee mandam recado à Nação Rubro-Negra nas redes sociais


Com a expectativa alta, a torcida do Flamengo acabou frustrada em 2021, após ano sem títulos de expressão. Nesse cenário, os dirigentes do Flamengo trabalham para corrigir os erros e buscar as conquistas em 2022. Em meio a isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, utilizaram as redes sociais para desejaram Feliz Natal à Nação.

Feliz Natal a todos, com a benção de Cristo! Saudações Rubro-Negras”, escreveu Dunshee, em publicação no Twitter. Na mesma rede social, Marcos Braz disse: “Feliz Natal, Nação”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA PUBLICAÇÕES:

Apesar do período de férias, os dirigentes do Flamengo seguem a todo vapor na Europa, em busca do novo treinador da equipe. A prioridade continua sendo Jorge Jesus, que está na corda bamba no Benfica e, inclusive, deseja voltar ao Mengo.

O grande obstáculo da negociação, contudo, é a multa rescisória de R$ 40 milhões de Jesus no Benfica. Insatisfeito com o Mister, o clube português espera que a demissão parta do treinador, que, por sua vez, não quer arcar com o valor milionário. Já o Mengo, também não pretende exercer o valor da multa e deve negociar com o time de Lisboa.

Compartilhe com os amigos

Veja também