Dirigentes do Flamengo viajam nesta sexta em busca de novo treinador

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e diretor executivo Bruno Spindel embarcam para Portugal atrás de comandante para o Fla


O Flamengo segue em busca de um novo treinador no mercado e, nesta sexta-feira (17), um novo capítulo dessa história pode ser escrito. Isso porque, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel viajarão a Portugal, a fim de selar acordo com um comandante. Jorge Jesus, Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Paulo Fonseca, todos portugueses, estão no radar do Rubro-Negro.

Apesar dos nomes mais fortes, o Mengo também estuda outras opções. Como prova disso, na noite da última quinta-feira (16), Marcos Braz indicou que o treinador “não necessariamente tenha que ser português”, além de ter explicado as dificuldades para fechar com um novo técnico.

Eu e Bruno, muito provavelmente, a gente viaja amanhã para Portugal. Isso não quer dizer que o técnico tenha que ser português. A gente está com uma dificuldade enorme, por causa do Natal, mas nós vamos para Portugal e lá teremos algumas reuniões já pré-agendadas -, disse, em entrevista à FlaTV, durante a posse do presidente Rodolfo Landim, nesta quinta-feira (16).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que, depois da saída de Jorge Jesus para o Benfica, em 2020, o Fla não encontrou substituto à altura e teve três técnicos no comando da equipe: Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho. Todos sem o mesmo brilho do técnico português e desligados do Mengo sem ‘saudade’ por parte da torcida.

Agora, em busca de um novo treinador, o Mengo já planeja a temporada 2022 e não quer errar. Isso porque, apesar de entrar como favorito, o Fla não conquistou nenhum título de expressão e frustrou a Nação flamenguista. Desta forma, o clube precisa reencontrar o DNA campeão, principalmente pelos investimentos que credenciam o elenco como um dos melhores do continente.

Compartilhe com os amigos

Veja também