Além de Jesus, Flamengo vai à Europa com três opções de técnico; veja nomes

Compartilhe com os amigos

Com quatro opções de técnico na manga, dirigentes do Mengo embarcam rumo ao Velho Continente nesta sexta-feira (17)


A novela sobre a procura do Flamengo por um técnico ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (16). Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelas negociações, vão embarcar para a Europa na sexta-feira (17), com quatro opções de treinadores na manga. Além de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, o Rubro-Negro também estuda os nomes de Paulo Fonseca e Paulo Sousa para assumirem o comando do Mengo na próxima temporada. A informação foi divulgada pelo GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por motivos óbvios, Jorge Jesus ainda é o preferido da Maior Torcida do Mundo, mas a negociação para um possível retorno não é simples. Ainda que a situação do Mister não seja das melhores, principalmente com os adeptos portugueses, ele garantiu a classificação do Benfica para a disputa da Champions e tem multa rescisória de 10 milhões de euros.

O segundo mais cotado – e com maiores chances de assumir o Flamengo -, é Carlos Carvalhal. O atual treinador do Braga (POR) já deu sinal positivo para o Mengo e manifestou o desejo de assumir a equipe. Seu principal empecilho também é a parte financeira e a multa de 10 milhões de euros.

Paulo Fonseca é um treinador português de 48 anos, que atualmente está sem clube, fator importante nas negociações, visto que não é necessário o pagamento de multa. O último trabalho dele foi no AS Roma, onde ficou entre julho de 2019 e junho de 2021.

Paulo Sousa é um técnico português de 51 anos, que atualmente treina a Seleção da Polônia. Seu último trabalho foi à frente do FC Bordéus, da França, clube que comandou de março de 2019 a agosto de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A cada dia tem 5 técnicos que vem pro Flamengo. kkkkk

  • Paulo Fonseca é um técnico interessante, joga sempre no ataque, mas teve problemas na Roma justamente por isso. Seu sistema defensivo era bastante exposto e o time marcava muitos gols, mas também levava muitos. Será que lembra algum técnico nascido no sul do Brasil? Óbvio, acredito que o Paulo é bem melhor formado na questão tática que o Renato. E ele com certeza conhece o futebol brasileiro e o perfil de jogador brasileiro pelo período que esteve no Shaktar. Tenho curiosidade de ver ele no Brasil, mas tenho medo dele vir ao Flamengo e levar gol todo jogo como era com o Dome.

  • A coluna deveria parar de ficar especulando nomes de técnicos o alvo do flamengo é Carvalhal está viajando para trazer ele, porque ele está interessado em vir para treinar o Flamengo, vocês são muito chatos todo dia especulando nomes só para gerar notícias

Comentários não são permitidos.