Dobradinha: Flamengo tem gols mais bonitos do Brasileirão Feminino e do Masculino

Compartilhe com os amigos

Michael e Jayanne anotaram as ‘pinturas’ do Campeonato Brasileiro

Na última terça-feira (07), o Flamengo protagonizou um feito inédito. O Rubro-Negro é dono dos dois gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro, tanto feminino quanto masculino. O tento marcado por Michael contra a Chapecoense e por Jayanne contra o Minas Brasília foram os vencedores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O resultado da votação foi feito por anúncio das redes sociais do Brasileirão. Cabe destacar que os gols foram escolhidos por votação popular. Pelo Feminino, o Rubro-Negro conquistou o ‘título’ com 51% dos votos, enquanto no Masculino, a porcentagem não foi divulgada, mas foi tratada como ‘A Fila do Feio’.

O gol de Michael foi eleito uma pintura. O atacante do Flamengo recebeu de Pedro, invadiu a área, deixou o Felipe Santana no chão, passou por mais dois atletas da Chapecoense, driblou o goleiro e marcou o gol, que na ocasião deu a vitória para o Rubro-Negro. Ao todo, cinco jogadores da Chape foram deixados para trás.

O gol de Jayanne, por sua vez, foi marcado de um bico da área pelo lado esquerdo. A bola acertou a rede quase na junção da trave. O tento foi contra o Minas Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

CONFIRA:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também