É campeão! Atleta do Flamengo, Isaquias Queiroz conquista o Campeonato Brasileiro de Canoagem 

Compartilhe com os amigos

Competição está sendo realizada em Cascavel e marca o retorno da modalidade no Brasil depois de paralisação pela pandemia


Campeão olímpico em Tóquio, o canoísta Isaquias Queiroz segue faturando medalhas e, nesse sábado (04), não foi diferente. Isso porque, o atleta conquistou o título brasileiro para o Mais Querido na categoria C1 1000m, que ainda teve outro rubro-negro no pódio: Jacky Godmann, na terceira posição.

Nas redes sociais, o Flamengo comemorou a conquista dos atletas e também a participação da equipe rubro-negra de base no esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“CAMPEÃO! Isaquias Queiroz conquistou o título brasileiro para o Mengão! No C1 1000m, Jacky Godmann, representado no pódio por Thiago Cavalcanti, ainda levou o bronze. Nossas meninas da base ficaram com a prata no K2 500m e os meninos, o bronze no K4”, escreveu o Flamengo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

O CAMPEONATO BRASILEIRO 

O Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem teve início na última sexta-feira (3) e termina neste domingo (5). A competição está sendo realizada no Lago Municipal Paulo Gorski, em Cascavel, e de acordo com a organização do evento, 380 atletas, de 38 clubes, de 12 estados, participam do torneio. Vale destacar que a disputa marca o retorno da modalidade após paralisação em decorrência da pandemia de coronavírus.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também