Isaquias Queiroz e Rebeca Andrade disputam prêmio de ‘Atleta do Ano’

Campeões olímpicos, atletas do Flamengo estão na categoria da premiação do Comitê Olímpico Brasileiro


Em 2021, diversos atletas do Flamengo se destacaram nas Olimpíadas de Tóquio. No entanto, dois se sobressaíram: Isaquias Queiroz e Rebeca Andrade. A dupla conseguiu a medalha de ouro na canoagem e ginástica, respectivamente, e conquistou os corações dos brasileiros. Dessa forma, não foi surpresa quando os dois foram indicados ao prêmio de ‘Atleta do Ano’ do Comitê Olímpico Brasileiro.

No Twitter, o Rubro-Negro celebrou a marca, junto com o perfil do ‘Time Flamengo’. A conta, focada nos esportes olímpicos, escreveu: Isaquias Queiroz e Rebeca Andrade vão disputar o troféu de atleta do ano no tradicional Prêmio Brasil Olímpico do COB. A cerimônia será realizada no dia 7 de dezembro. Vamos torcer para os dois vencerem nas suas respectivas categorias! Tem que respeitar o #TimeFlamengo!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, a cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 7 de dezembro (terça-feira). A votação, no entanto, não será popular e o atletas não poderão contar com a força da Nação neste pleito. Mesmo assim, a dupla é favorita a vencer o ‘caneco’, visto que ambos fizeram história nas Olimpíadas de Tóquio. Enquanto Isaquias conquistou a medalha de ouro no C1 1000m, Rebeca levou o ouro no salto e a prata no individual geral.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *