Atacante alviverde revela motivo de tatuagem da Libertadores e destaca nível de Gabriel Barbosa
O Flamengo encerra a temporada de 2021 com muitas decepções e derrotas doloridas. A equipe entrou como um das favoritas em alguns torneios, mas mesmo com toda a força do elenco não conseguiu vencer nenhum título de expressão e frustou as expectativas da torcida e imprensa. O Mengo acabou com o vice da Libertadores depois do gol de Deyverson, o atacante comemorou com uma tatuagem que tem um apelido atribuído a Gabigol.
“Não [escolhi ‘predestinado’ na tatuagem para zoar o Gabigol]. É uma palavra e todo mundo pode usar. Muitas pessoas falaram, um narrador mesmo, na hora que eu faço o gol, usou essa palavra: ‘pre-des-ti-na-do’. Achei a palavra bonita e tatuei. Jamais para afrontar alguém. Ainda mais um amigo de profissão“, declarou Deyverson em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Gabi marcou o gol de empate para o Flamengo na partida e buscou a virada para o Flamengo. Deyverson reconheceu as conquistas do camisa 9: “Nada a ver com o Gabigol. Ele é um grande jogador e sabe disso. Ele está acima de mim, todo mundo sabe. Falta muito para eu chegar onde ele chegou. Quem sabe um dia… Ele é merecedor de tudo o que ganhou”, finalizou.
Gabigol terminou a temporada como artilheiro da Libertadores e da equipe do Flamengo, somando 10 e 34 gols, respectivamente. Com isso, foi um dos pilares no elenco de 2021 e foi premiado com o anel de ‘Rei da América’, pela competição continental. O camisa 9 afirmou que vem motivado para o ano de 2022 e quer buscar mais títulos com o Manto Sagrado.